Postado 6/07/2013 às 02:10 07/6, 2013 Eae galera, gostaria de saber se voces tambem sofrem com o mesmo problema que eu, ou sou problematico msm rsrs. Bom, normalmente na minha academia , a parte de pesos soltos é muito apertada, ai fico sem espaço pra fazer meus exercicios, como por exemplo, o terra, ai tenho q improvisar em uns cantos que nao tem espelho.Desde que começei a fzr o terra dessa forma começei a sentir umas dores no ombro, creio que por uma execucao falha..Apos voltar a fazer na frente do espelho, a dor sumiu e consigo fazer o exercicio com uma melhor execucao,aumentei uns 10kg e sinto o corpo trabalha melhor como um todo.E ai, algm tmb sofre disso ?
Postado 6/07/2013 às 03:58 07/6, 2013 Não sei se alguém sofre, mas isso é falta de confiança, cara. Você é o mesmo cara, sabe a técnica, não tem porque depender do espelho. Confia em si mesmo e quebra tudo. =D "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Crie uma conta ou entre para comentar