Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Execução


Leonardo Notorious

Posts Recomendados

Gravei a execução do terra e do agachamento.

Se puderem avaliar.

Lembrando que faço AB 2X push/pull, high e low, sendo estes dois exercicios faço 5 x 6, visando a progressão de cargas (no A1 e B1, respectivamente):

Terra:

http://www.youtube.com/watch?v=U26aCIWgWmU&feature=youtu.be

Agachamento:

http://www.youtube.com/watch?v=8qTyRgwocPk&feature=youtu.be

Críticas e sugestões são bem-vindas!

Editado por Leonardo Notorious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Terra> Tenta subir as costas junto com as pernas, vc tá esticando primeiro as pernas e depois erguendo a parte superior do corpo, mas a execução tá boa, só dar uma arrumada nisso.

Agachamento> Primeiro uma dica: É melhor ir de frente pro suporte e tirar a barra, na verdade ele foi feito pra ir de frente, pra vc ver onde está colocando a barra na hora de terminar o exercício. Sobre a execução: Está legal, mas tente descer mais um pouco, para isso estufe mais o peito e mantenha os joelhos afastados, ou seja, coloque força pras pernas ficarem abertas e não irem se aproximando


A não ser que vc esteja fazendo low bar squat (não dá pra ver direito no video, por causa do casaco e do rolo de espuma que tem na barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra> Tenta subir as costas junto com as pernas, vc tá esticando primeiro as pernas e depois erguendo a parte superior do corpo, mas a execução tá boa, só dar uma arrumada nisso.

Agachamento> Primeiro uma dica: É melhor ir de frente pro suporte e tirar a barra, na verdade ele foi feito pra ir de frente, pra vc ver onde está colocando a barra na hora de terminar o exercício. Sobre a execução: Está legal, mas tente descer mais um pouco, para isso estufe mais o peito e mantenha os joelhos afastados, ou seja, coloque força pras pernas ficarem abertas e não irem se aproximando

A não ser que vc esteja fazendo low bar squat (não dá pra ver direito no video, por causa do casaco e do rolo de espuma que tem na barra)

era isso mesmo que eu ia falar.

o terra ficou meio estranho sendo feito em 2 etapas.

e o agacho eu tive a impreção de que quase nao chegou a 90º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra> Tenta subir as costas junto com as pernas, vc tá esticando primeiro as pernas e depois erguendo a parte superior do corpo, mas a execução tá boa, só dar uma arrumada nisso.

Agachamento> Primeiro uma dica: É melhor ir de frente pro suporte e tirar a barra, na verdade ele foi feito pra ir de frente, pra vc ver onde está colocando a barra na hora de terminar o exercício. Sobre a execução: Está legal, mas tente descer mais um pouco, para isso estufe mais o peito e mantenha os joelhos afastados, ou seja, coloque força pras pernas ficarem abertas e não irem se aproximando

A não ser que vc esteja fazendo low bar squat (não dá pra ver direito no video, por causa do casaco e do rolo de espuma que tem na barra)

Esse vídeo foi gravado há duas semanas atrás. Percebi que no terra tava esticando as pernas antes da lombar estar na posiçao inicial, to tentando melhorar isso.

Agachamento tá foda descer mais, mesmo com pouco peso, sinto um desconforto na região da lombar, quando vou erguer o peso.

Valeu pela ajuda Bro...

era isso mesmo que eu ia falar.

o terra ficou meio estranho sendo feito em 2 etapas.

e o agacho eu tive a impreção de que quase nao chegou a 90º

Valeu man, mas acho que 90° tá chegando, nao mais que isso. Terra estou melhorando.

tenta explodir o terra de uma vez só.

a barra sobe reta, o corpo explode junto, ficando ereto de uma vez só.

o agacho é o que o ranzo falou

pega de frente a barra

junta mais um pouco as escapulas, estufando mais o peito

Já tentei fazer o terra com mais explosão, mas nao sinto mta confiança, parece que faço errado.. Vc acha q tem algum problema fazer o exercicio mais controlado?

Teria um video ae pra mostrar a execução certinha? (se nao for pedir de mais..)

Valeu Saint..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre, vou tentar melhorar nisso.

hoje diminui um poucos os pesos do agachamento (70 kgs totais), consegui descer mais, afastei um pouco mais os pés e os joelhos, cuidando para eles não apontarem pra dentro na subida. curti o resultado...

alguém saberia dizer se a posição dos pés influencia alguma coisa (musculos alvos)? to fazendo assim: | |, mas se fazer \ / muda alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de costas tbm não né parcero, ashuasuhaushuahs, fica com o popoti pra camera? kkkk

zuaçao..

vo filmar a execução de novo essa semana a execuçao dos dois exercicios, ae posto aqui. vo filma mais de perfil. (acho que é o melhor angulo, não?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...