Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Frango Grelhado


CharlesUp

Posts Recomendados

ae galera tenho uma duvida, apesar e ser idiota é duvida.

comprei uma balança hoje e reaprei pus 350 g de frango , cru , e quando grelhei ele pronto notei q o tamanho diminuiu ai pesei fico + ou - 150 g

ai minha duvida é , quando grelha o frango perde agua por isso perde tamanho , mas a quantidade de proteina continua a mesma ? ou tenho q pesar ele so depos de feito grelhado ?


ou tem algum jeito de grelhar sem o frango diminuir ? o.O tem algum metodo ou e melhor medir ele so depos de pronto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já perguntaram isso aqui muitas vezes, mas vamos lá: é isso mesmo, o frango grelhado perde peso porque perde água na hora de grelhar/fritar. Sempre pese o frango cru e baseie a quantidade de proteínas por ele cru.

Dá pra pesar ele grelhado e colocar as informações nutricionais do frango grelhado (que tem nas principais tabelas nutricionais) também, mas é muito menos preciso porque o peso pode variar muito por diversos fatores. A diferença entre 100g de frango cru e 100g grelhado é bem significante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...