Postado 5/07/2013 às 01:04 07/5, 2013 Boa Noite! Bom galera, estou tomando cafeína manipulada, 300mg por cápsula, tomo antes do AEJ 2 cápsulas (600mg) 3x por semana, parece que meu corpo é meio tolerante a cafeína, estou querendo aumentar para 3 cápsulas (900mg), é seguro? Li que a dose fatal é 10g por dia, acho que 10% disso o corpo aguenta, alguém já tomou essa mesma quantidade ou superior? Agradeço quem puder ajudar, abraços.
Postado 5/07/2013 às 01:44 07/5, 2013 Acho mais seguro você parar com cafeína e similares (café, chás, PWs) por pelo menos 4-6 semanas e deixar seus receptores respirarem. Faço isso de tempos em tempos e compensa. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 5/07/2013 às 02:06 07/5, 2013 É tipo aquela coisa de queimar a largada em cutting , tem que recomeçar novamente pros resultados virem. Então seus receptores devem estar saturados , fica uns 2 meses sem tomar nenhum estimulante , ai retorne aos poucos , aumentando progressivamente. attending
Postado 5/07/2013 às 02:09 07/5, 2013 Há quanto tempo vc tá tomando? Como o pessoal falou, você pode estar precisando de uma pausa.. Mas se quiser, não tem perigo não, já conheci cara que mandou 1200mg/dia de cafeína, problema é que ele não dormia nem 2h por noite direito, mas sobreviveu...
Postado 5/07/2013 às 12:38 07/5, 2013 ja tomei 800mg de uma vez só...demorei mais de 3 horas pra conseguir dormir, e quase vomito na hora de tomar meu shake pré sono...eu to variando entre 400mg e 600mg antes do treino, to em bulking...não aumente a dose, vc pode achar que seu corpo é tolerante pq ele n apresenta efeitos expressivos como se vc tomasse um pre treino com beta alanina e ficasse todo se coçando...com cafeina, eu fico quente e suado pra caralho, não me sinto ligadão...acho q vc tbm n deveria buscar isso...com certeza, os efeitos estão presentes dentro do seu organismo, auxiliando na queima de gordura na hora do aej Mind Heist
Postado 5/07/2013 às 13:45 07/5, 2013 Autor É tipo aquela coisa de queimar a largada em cutting , tem que recomeçar novamente pros resultados virem. Então seus receptores devem estar saturados , fica uns 2 meses sem tomar nenhum estimulante , ai retorne aos poucos , aumentando progressivamente. Não queimei largada, to em cutting faz 02 meses e só agora comecei usar a cafeína, e ainda uso apenas 3x na semana que são 6 cápsulas! ja tomei 800mg de uma vez só...demorei mais de 3 horas pra conseguir dormir, e quase vomito na hora de tomar meu shake pré sono...eu to variando entre 400mg e 600mg antes do treino, to em bulking...não aumente a dose, vc pode achar que seu corpo é tolerante pq ele n apresenta efeitos expressivos como se vc tomasse um pre treino com beta alanina e ficasse todo se coçando...com cafeina, eu fico quente e suado pra caralho, não me sinto ligadão...acho q vc tbm n deveria buscar isso...com certeza, os efeitos estão presentes dentro do seu organismo, auxiliando na queima de gordura na hora do aej Mesmo tomando a cafeína 7 horas da manhã e dormindo 11 da noite? Eu tava pensando seriamente em tomar 900mg...
Crie uma conta ou entre para comentar