Postado 4/07/2013 às 15:34 07/4, 2013 Comecei fazer academia, peguei o peso que dava, não extrapolei . Porém to com uma dor chata no ligamento do cotovelo não consigo abrir o braço inteiro ele trava na metade e qualquer movimento eu tenho que fazer devagar se não .... O que pode ser ? Já tomei dorflex mais não resolveu =/
Postado 4/07/2013 às 15:44 07/4, 2013 salonpas.. "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 4/07/2013 às 15:52 07/4, 2013 Autor quantos dias treinou?o que treinou? 2 Dias, primeiro dia : Peito e Biceps segundo dia : costa e triceps Hoje é para eu treinar ombro e perna mais vou treinar só perna, o braço não mexe =x começo treino novo semana que vem esse que fiz foi só por fazer.
Postado 4/07/2013 às 16:13 07/4, 2013 No começo e assim doí tudo não consegue nem mexer quer ver treinar perna no inicio e insuportável não aguenta nem andar direito pois você começa fazer algo que seu corpo não fazia ai ele tem que se acostumar .... meus primeiro treino ficava mais de 1 semana com dor e dor .... EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Crie uma conta ou entre para comentar