Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa De Parede - Dúvida


Artic

Posts Recomendados

Olá amigos, eu particularmente não frequento os foruns, estou aqui so para poder partilhar dessa informação para que vocês não passem pelo que eu passei.

Essa semana comprei uma barra fixa de parede, para poder malhar costas, e o anuncio como diz em todos esses prudutos é barra fixa de "parede" facil instalação...

Então vamos lá, essa parte de parede está errado você não vai poder instalar na parede porque ela vai quebrar, a não ser que você mande chumbar e isso gera muito gasto e trabalho, então você vai ter que optar por uma coluna, facil né? pegar uma coluna da sua casa e furar e parafusar e pronto para usar!
Errado não é tão simples assim porque você ja reparo na largura desses aparelhos? Você teria que ter uma coluna muito grande em sua casa... !

Então como eu disse fiz uma compra desse produto como eu disse no inicio, como eu instalei? deu um grande trabalho mais como eu queria poder malhar costas em casa eu resolvi arrumar um jeito "brasileiro" como todos dizem, mais temos que parar de sermos assim e buscar nossos direitos porque os fabricantes desses produtos deveriam informa na venda do produto sobre a instalação e dicas para não comprarmos uma coisa que não poderemos usar.

Então lá vai.. eu comprei e fiquei super frustrado quando procurei o local de instalação e não havia uma coluna para instalar o produto, então tive que corta o produto soldar e furar a barra para o encaixo novo que mudou a largura do produto para poder instalar na coluna de casa. Queria postar uma foto para todos visualizar mais, não sei postar fotos ainda no forum então peço desculpas.

Então para todos que querem comprar esse produto vai a minha avaliação.

O produto suporta? Reposta: Sim ele suporta e é bem resistente em relação ao peso aplicado (no meu caso peso 79kg)

E sobre a instalação? Como ja disse ou você da sorte de ter uma coluna enorme em sua casa ou vai ter que fazer uma das duas opções que listei acima.

Vale a pena comprar? Ai você vai ter que avaliar se vai valer todo esse trabalho.

Quem quiser que eu envie uma foto do produto para vocês olharem como fico instalado em minha casa, e como foi feito a adaptação é so me enviar um pedido pro meu email [email protected] (podem me enviar duvidas tambem).

Peço desculpas pelo post longo e tedioso kkk, mais queria deixar bem detalhado para vocês poderem fazer uma escolha certa e não ficar na duvida como foi meu caso. Obrigado agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...