Ir para conteúdo

Após Sete Disputas Por Títulos, Edgar Vibra Com Luta De 3 Rounds: “Benção Dos Céus”

Ddois

Posts Recomendados

Postado

39684f9f21ca316c655eb7ffa81cd54a_XL.jpg
Frankie Edgar enfrentou uma verdadeira maratona no UFC nos últimos três anos, desde quando lutou contra BJ Penn pela primeira vez no UFC 112: o americano disputou sete lutas seguidas valendo cinturões de lá para cá, sendo que seis delas foram até o fim dos cinco rounds.

Contra Charles do Bronx´s, neste sábado, Edgar fará sua primeira luta sem ser por título desde 2010. O ex-campeão dos leves comemorou o fato de ter uma luta com duração menor desta vez.

"Eu acho que isso é uma benção dos céus", disse Edgar em um vídeo divulgado pelo UFC, "Isso vai me fazer puxar o gatilho mais cedo e ter certeza de que no primeiro round vou estar na cara dele. Eu vou estar no mesmo ritmo que eu gosto de estar no quarto e quinto rounds".

O lutador analisou também o jogo de seu adversário deste sábado.

"Ele é duro, perigoso, e é provavelmente o cara mais algo que eu já enfrentei até hoje. Ele tem um Muay Thai muito bom e mistura muito bem com seus chutes, joelhadas e cotoveladas. Ele tem um jogo de finalizações afiado, está disposto a quebrar tudo".

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_DmotwM6SAc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...