Ir para conteúdo

[Duvida] - Ajuda Na Dieta E Definição

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galerah ;D

Seguinte pessoal, não sei se aqui e o local certo para pedir ajudar em algumas duvidas que tenho sobre meus treinos e desenvolvimento. Mas preciso de uma forcinha de alguém ai que sabe bem sobre o assunto.

Vamo la ...

Estou buscando emagrecer um pouco e almejar uma boa definição na região do abdômen, meu foco por enquanto e este. Andei dando uma avaliada nos meus treinos e alimentação e não e das melhores, por isso gostaria de lhes pedir uma ajudar, vou descrever abaixo um pouco o que faço e como sou. Talvez alguém possa ajudar em uma dieta mais ou menos básica, para min poder alcançar esses objetivo.

• Dados

Nome: Matheus H.

Peso: 73,5 KG

Altura: 1,73 cm

Bom atualmente estou fazendo academia, no horário de 06 Horas da manha, por motivos pessoais e trabalho. Pratico durante 5 dias na semana.( Treino Focado em Definição )

Segundas, Quartas e Sextas eu procuro fazer um treino de 1 hora de Muay Thai.

Finais de semana, Jogar aquele futebol básico entre amigos, durando em torno de 2 horas.

• Alimentação

Bom, sou meio chato com comida, tenho costume de comer somente o básico, e pra min comer salada e uma negação.

Cafe da manha, um copo de leite puro as vezes com açúcar, e um paozinho francês, antes do almoço tomo um copo de suco ou como algo mais básico, tipo uma fruta ou algo parecido.

Almoço e como falei sou uma negação com salada, então tenho um almoço bastante calórico. ( Arroz, feijão, bife de frango, Macarrão ) e ai vai. A tarde só tomo um cafezinho pra dar uma despertada no trabalho, e no horário do jantar, como estou no trabalho só faço um lanche. Sendo ele um biscoito e um Iogurte, ou alterno entre umas 3 frutas. E logo mais a noite por volta de 22 Horas, eu chego em casa e faço, um lanche pra finalizar e vou deitar para aguentar a rotina.

Bom gente e isso, gostaria de algumas dicas de quem puder ajudar ;D

Obrigado !

Postado

Cara, procura se adaptar a salada, calcule o número de calorias que gasta por dia, eu geralmente consumo 2000 pois é o padrão, sua dieta não ta tão ruim mas acrescente salada nesse seu almoço '' calorico''.. Usa algum suplemento?

Postado

Bom atualmente estou fazendo academia, no horário de 06 Horas da manha, por motivos pessoais e trabalho. Pratico durante 5 dias na semana.( Treino Focado em Definição )

Como é esse treino?

Faltou bastante pesquisa ai em

da uma lida aqui na area de nutrição que vc podera ter uma boa base para começar a montar sua dieta e se ai surgirem duvidas vc pede a ajuda da galera aqui

e outra

nao existe esse negocio de nao vou comer pq nao gosto

isso e viadagem

tem q mandar pra dentro e que se f***

se quiser comer so coisas gostosas nunca alcançara seu objetivo

Postado

Como é esse treino?

Faltou bastante pesquisa ai em

da uma lida aqui na area de nutrição que vc podera ter uma boa base para começar a montar sua dieta e se ai surgirem duvidas vc pede a ajuda da galera aqui

e outra

nao existe esse negocio de nao vou comer pq nao gosto

isso e viadagem

tem q mandar pra dentro e que se f***

se quiser comer so coisas gostosas nunca alcançara seu objetivo

kkk exatamente, eu já cheguei a vomitar com whey de baunilha a uns anos atrás, mas acostumei tanto, q hoje é a minha preferência
Postado

Seguinte em relação ao meu treino, jaja eu posto ele aqui, porque pedi modificação nele, estava usando um treino pra hipertrofia, mais cheguei a conclusao que nao adiantava hipertrofiar sendo acima do peso.

Sobre as saladas vou começar a empurrar pra dentro ;D

E sobre o suplemento, provavelmente assim que sobrar dinheiro devo pegar um termogenico, ou algo do tipo pra ajudar dar uma queimada mais rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...