Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Hipertrofia Vs Doente


Ddois

Posts Recomendados

Estou com muita tosse pulmão carregado mais não estou tomando remédio, queria sabe se eu ficar sem treinar alguns dias(até eu melhorar uns 4 dias) e continuar tendo a mesma alimentação vou continuar em hipertrofia ou vou ganhar gordura ?
obs:treino em casa ontem mesmo doente treinei peito mais treino meio que no ar livre o tempo esta muito friu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você ver que esta piorando ou o treino não esta rendendo descansa espera melhorar ... mas se já esta melhorando e não prejudica o treino nem você continue ... vai continuar com hipertrofia cara pois não e assim também paro um ou dois dias ja ta engordando ou perdendo tudo .... tanto é que tem gente que quando da 1 ano de treino ta um pouco cansado da rotina da uma parada de 1 semana ou 3 dias pra volta melhor ..

Espero ter ajudado e melhoras .. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você tá fazendo a merda de treinar doente e ainda por cima não está tomando nada mesmo doente? Quer morrer cara?

Cara não sou de tomar remédio ja quase morri por causa de remédios por reação e realmente não gosto e muitas vezes não preciso, estou treinando doente por que estou aguentando não estou tão mal fico pior a noite o resto do dia estou meio que de boa.

Cara se você ver que esta piorando ou o treino não esta rendendo descansa espera melhorar ... mas se já esta melhorando e não prejudica o treino nem você continue ... vai continuar com hipertrofia cara pois não e assim também paro um ou dois dias ja ta engordando ou perdendo tudo .... tanto é que tem gente que quando da 1 ano de treino ta um pouco cansado da rotina da uma parada de 1 semana ou 3 dias pra volta melhor ..

Espero ter ajudado e melhoras .. Abraço.

Estou bem cara, o ruim é que hoje estou com tontura e ia treinar costas ja não sei se vou mais... kkk

mais valeu ae pela resposta acho que vou dar um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muita tosse pulmão carregado mais não estou tomando remédio, queria sabe se eu ficar sem treinar alguns dias(até eu melhorar uns 4 dias) e continuar tendo a mesma alimentação vou continuar em hipertrofia ou vou ganhar gordura ?

obs:treino em casa ontem mesmo doente treinei peito mais treino meio que no ar livre o tempo esta muito friu.

não cara

depende de quanto de energia você consumir e o quanto de energia você gastar

coma menos nos dias que nao treina

e boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica Sussa, Você pode ficar até 15 dias dai vc começara a perder massa, Enfim 4 dias nada mais que um descanso que você precisa sempre é bom dar uma parada de 1 semana de vez enquanto é recomendado! , Fica sem treinar nesses 2 dias até ficar melhor velho namoral , se piorar vai e ter que para de treinar por mais tempo entende? Melhor prevenir do que remediar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica Sussa, Você pode ficar até 15 dias dai vc começara a perder massa, Enfim 4 dias nada mais que um descanso que você precisa sempre é bom dar uma parada de 1 semana de vez enquanto é recomendado! , Fica sem treinar nesses 2 dias até ficar melhor velho namoral , se piorar vai e ter que para de treinar por mais tempo entende? Melhor prevenir do que remediar ;D

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...