Postado 2/07/2013 às 13:58 07/2, 2013 Eai galera, prazer meu nome é Carlos Eduardo, mais conhecido como Kadu, comecei a treinar com 13 anos por alguns meses parei voltei aos 16 treinei 1 ano e meio agora fazem 5 meses que estou treinando novamente. Tenho como Objetivo perder gordura, estou fazendo uma dieta com base em alguma pesquisas que fiz (consumo 600kcal a menos que gasto) e atualmente estou em fase de troca de treino e estou em duvida em qual treino fazer. se alguem poder me dar uma ajudinha ^^ Idade: 18 anos Altura: 1,81 Peso: 90Kg Suplementação : Termogenico e Albumina (sem grana) Opção 1 - ABCD + Fullbody A- Peito - Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Peck Deck Triceps - Puley Puley Unilateral Corda B- Costa - PVF Frente PVF nuca Triangulo Remada Maq. Biceps - Rosca direta Scott Alternada C- Ombro - Desenvolvimento Elevação Lateral Elevação Frontal Trapézio - Remada Alta Encolhimento com halter D- Perna - Leg 45 Extensora Flexora Adutor Abdutor Pantu Burrinho (Aberto e fechado) FullBody - Supino Reto Rosca Direta Desenvolvimento Triceps puley PVF OBS: Drop set na ultima serie Opção 2 - ABC A- Peito - Supino Reto Supino Inclinado Cross Over Triceps - Puley Unilateral Corda Ombro - Desenvolvimento Posterior B - Costa - PVF PVF nuca Triangulo Remada Maq. Biceps - Rosca direta Scott Alternada Ombro - Elevação Lateral Elevação frontal C - Perna - Leg 45 Extensora Flexora Adutor Abdutor Burrinho As duas opções 3 serie de 8 á 10 repetições Lembrando que treino de seg á sex Att. Kadu
Postado 2/07/2013 às 14:07 07/2, 2013 acompanhando aqui cara, bons treinos e segue firme que os resultados com certeza virão. qdo vc tiver com esses msm 90kg e uns 8% BF vai ta monstro auuahuahua Abraços! Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 2/07/2013 às 14:27 07/2, 2013 Autor acompanhando aqui cara, bons treinos e segue firme que os resultados com certeza virão. qdo vc tiver com esses msm 90kg e uns 8% BF vai ta monstro auuahuahua Abraços! Obrigado, é essa minha meta Abraços ^^
Postado 2/07/2013 às 16:17 07/2, 2013 Opção 2. Coloca posterior no de costas. E vise versa. Fica perfeito. Ainda acha q pod diminui um de biceps e um de triceps. Ta mt volumoso. Tirando isso. Bm bom Tira o unilateral do triceps. E o alternada do biceps. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Crie uma conta ou entre para comentar