Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abcde


Tranquillity

Posts Recomendados

Iae pessoal, sou novo aqui, passo hoje para deixar um treino ABCDE que estou montando e gostaria da opinião de vocês...
treino direto a 1 ano (5 meses sério, com dieta e suplementação passada pela nutricionista) mas ja treinei algumas vezes antes, começando e parando ... devo ter uns 2 anos de treino ao todo.

Idade: 19
Altura: 1,88

Peso: 77,8kg
BF: aprox 12%

A: Peito/Abdomen

Supino Reto: 4 x 10
Supino Inclinado: 4 x 10 – drop set
Supino Declinado: 4 x 10
Crucifixo reto : 4 x 12

Abdomen TriSet


B: Costas/Trapézio

4x6~8 - Terra
4x6~8 - Remada Curvada
3xfalha - Barra Fixa
4x12 - Pulley Frontal

3x10 - Remada Alta
3x10 - Encolhimento com Halteres


C: Ombros/Abdomen

4x8 - Desenvolvimento nuca com barra
4x8 - crucifixo invertido
4x10 - Elevação Lateral

Abdomen Triset


D: Perna/Panturrilha

4x8 - Agachamento com Barra
4x10 - Leg Press
3xfalha - Extensora
3xfalha - Flexora


4x15 - Panturrilha Sentado
4x15 - Panturrilha no Leg


E: Biceps/Triceps/Antebraço

3x - Rosca direta 21
4x8 - Rosca Concentrada em banco unilateral
4x8 - Rosca Alternada em banco inclinado 45°

4x8 - Supino Fechado
4x8 - Frances
4x8 - Paralelas

3x10 - Rosca Invertida
3x10 - Rosca Punho

bom é isso... minhas medidas só tenho conhecimento do bíceps: 36,5a37 e coxa: 60 ... minhas costas são bem largas e acho que meus braços estão muito finos em relação a elas.. treino ABC2x e resolvi dar essa mudada pra vê se ajuda. Avaliem ! gostaria de ler a opinião de vocês.

Editado por Tranquillity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
abcde vc vai estimular peito , costas pernas 1 vez por semana, triceps sinergista de peito e de ombro ja foi 3 estimulos , biceps sinergista de costas 2 estimulos ,eu prefiro abc 2x ab 2x f3x
se vc acha que precisa de descanço vc faz abc off abc off nem rola quando fazia abcde tinha braços grandes peito fraco, costas estreitas e perninha de sábia nem rola
Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
abcde vc vai estimular peito , costas pernas 1 vez por semana, triceps sinergista de peito e de ombro ja foi 3 estimulos , biceps sinergista de costas 2 estimulos ,eu prefiro abc 2x ab 2x f3x
se vc acha que precisa de descanço vc faz abc off abc off nem rola quando fazia abcde tinha braços grandes peito fraco, costas estreitas e perninha de sábia nem rola

Em relação ao que big disse ai no final, sobre grandes braços etc etc, faz sentido em, já testei e percebi resultados parecidos, só não tanto ao peito, mas meu defeito era os braços em relação ao resto do corpo então acho que foi válido porque igualou...

Então depende muito do teu objetivo com esse treino, mas pode tentar sem problema algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em relação ao que big disse ai no final, sobre grandes braços etc etc, faz sentido em, já testei e percebi resultados parecidos, só não tanto ao peito, mas meu defeito era os braços em relação ao resto do corpo então acho que foi válido porque igualou...

Então depende muito do teu objetivo com esse treino, mas pode tentar sem problema algum...

Pois é cara, ja estou nesse treino a 3 semanas, sinceramente estou gostando, só inverti o dia de perna com o de ombro, para que ombro descansar mais, ja que me lesionei uma vez e as vezes sinto dores ao treinar. Estou testando esse treino justamente por minhas costas estarem bem desenvolvidas e meus braços não... e por ser ectomorfo li em muitos lugares falando que catabolisamos muito rápido e que devemos treinar rapido e de 3 a 4 vezes na semana, com esse treino estou treinando 5, e no sábado faço de 20 a 30min de esteira e abdominal também. vamos ver quais serão meus ganhos. :laughingsmiley: Mas digam aí, vale a pena esse sabado que eu to fazendo aeróbico ? e minhas mudanças e ideologias, concordam comigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...