Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Doses, Recomendações, Período De Uso E Etc - Ajuda Aí


Marcos Renan

Posts Recomendados

Galera, Estou com um probleminha, estou trabalhando as 5:00 da manhã, tenho que acordar 4:30, e meu trabalho se excede até as 9:00 da noite, devido ser 2 trabalhos distintos. Ai onde está o problema, tem meu treino e tomo N.O Xplode, por mais que eu malhe ao meio dia, tem dias q dá um pouco de trabalho pra dormir e isso atrapalha tanto minha recuperação como o dia seguinte, pois vô trabalhar um pouco cansado. Ja usei chás verdes, nada resolve, me informaram a melatonina, estou afim de comprar ela, então segue as perguntas:

Como tomar?

Que Horas Tomar?

Se tomar por muito tempo causa algum problema?

tem efeitos colaterais?

Tenho 20 anos (não sei se isso ajuda em algo)

Fico agradecido se responderem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, te digo que no meu caso a melatonina não anula o efeito do pre treino... Tomei Ec semana passada umas 7 da noite, e virei a noite sem dormir, mesmo tomando a melatonina.

melhor deixar o pre treino de lado, uma boa noite de sono, vale muito mais a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte, eu num quero justamente cortar o Efeito do N.O Xplode... sendo que eu malho cedo o efeito da cafeína ja está bem baixo. O problema é que antes eu dormia mais tarde, cerca de 23:00 horas, ai como eu encaixei outro trabalho só que bem mais cedo às 4:30 da manhã, então não posso dormir muito tarde, ou seja, tenho que acostumar meu corpo a dormir mais cedo, me informaram a melatonina que é um ótimo hormônio para estimular o corpo a mudanças de fuso-horário.

Mais a pergunta ainda continua:

Como tomar?

Que Horas Tomar?

Se tomar por muito tempo causa algum problema?

tem efeitos colaterais?

Tenho 20 anos (não sei se isso ajuda em algo)

Se Alguém puder ajuda, ficarei agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tomo de forma cíclica, justamente quando estou em rotina de pós-graduação e cirurgias. No restante, evito.

Nesses casos, eu prezo pela prudência e evitaria o pré-treino assim que possível, pra tentar te colocar numa rotina de sono mais adequada e sem nenhum estímulo externo, mesmo sendo um hormônio que nós mesmos produzimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...