Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada Front Squat E Push Press


Mr Floyd

Posts Recomendados

Já vi tópico falando sobre isso, mas quero só sanar totalmente a dúvida.

Atualmente, nos meus treinos, faço front squat e push press, só que não consigo de jeito nenhum apoiar a barra nos ombros, com isso acabo forçando demais o pulso e causando dor.

Alguns tópicos até me mostraram a forma de pegar alternativas, mas como não tem gaiola na academia que faço, quando vou fazer o push press por exemplo, puxo a barra do chão e tento apoiar nos ombros, daí levo algum tempo até achar uma posição menos desconfortável, apoiar nos ombros, impossível.

Só eu passo por isso? No caso do push press estou desistindo e fazendo military, já o front squat eu gosto bastante e vou ter que abandonar por conta desse inconveniente.
Devo ter algum problema nos ombros que não consigo projetar eles para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passo pelo mesmo problema que voce, meu punho doi e não consigo jogar os ombros para frente para apoiar a barra. Em relacao ao punho, suspeito que seja falta de mobilidade, talvez causada por algum encurtamento. Já sobre os ombros, creio que ele compartilhe o mesmo problema que o punho.

Editado por Half Human
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei a usar a smith machine pra treinar a pegada, não executando o movimento, mas colocando carga na máquina, fazendo a pegada e fortalecendo o pulso e o posicionamento do ombro. Não consegui ainda fazer a pegada perfeita, mas melhorou uns 60%, as dores estão sumindo e consegui apoiar melhor a barra no front squat. Acho que é uma boa alternativa pra quem está tendo a mesma dificuldade, usar a máquina para exercitar a pegada, é só "encaixar" da forma mais confortável e correta e segurar a barra por algum tempo, depois repetir o processo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei a usar a smith machine pra treinar a pegada, não executando o movimento, mas colocando carga na máquina, fazendo a pegada e fortalecendo o pulso e o posicionamento do ombro. Não consegui ainda fazer a pegada perfeita, mas melhorou uns 60%, as dores estão sumindo e consegui apoiar melhor a barra no front squat. Acho que é uma boa alternativa pra quem está tendo a mesma dificuldade, usar a máquina para exercitar a pegada, é só "encaixar" da forma mais confortável e correta e segurar a barra por algum tempo, depois repetir o processo......

Encaixar a barra como se tivesse na posição de Fazer um Militar?

Com a barra n clavícula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Negócio é ganhar mobilidade no pulso, eu demorei e fiquei com dores cabulosas no pulso até conseguir fazer a pegada. Tinha que alongar bem antes de pegar a barra.

Mas prefiro fazer a pegada que o saint mostrou na primeira foto, com os braços cruzados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...