Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum No Android


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

E eu já estva quase quebrando meu aparelho pensando que o problema era nele ! Acessar pela versão mobile é horrivel mesmo ..

E eu já estva quase quebrando meu aparelho pensando que o problema era nele ! Acessar pela versão mobile é horrivel mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu também já tava quase que jogando meu celular na parede... Fiquei p... da vida quando apertava no botão ''versão completa'' e a pagina ia pro topo...

Acho desnecessário essa versão...

O que mais me deixa com raiva eh que quando vc está no seu conteúdo vc não pode ir pra última página daquele tópico... Agora imagina isso no meu relato que tem 57 páginas??? Tem que ter muita paciência...

Agora o botão menu não funciona, não dá pra citar, não dá pra ver spoiler, não dá pra ver quem foi citado, vc não ve nada do conteúdo no perfil dos usuários, não ve fotos, não ve assinaturas, não denuncia conteúdo, não edita seu próprio post e por isso tem que ficar postando um novo post, não ve quem está seguindo os tópicos, não edita seu perfil e conta, não troca sua foto do avatar etc. Puts, falei muita coisa, e olha que falta mais...

E pelo jeito ninguém gosta dessa versão mobile...

Espero que o problema se resolva...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usem o TAPATALK, é um aplicativo para Android e para IOS, ele é pago. Mais eu tenho a versão para Android aqui, posso disponibilizar para quem quiser.

O aplicativo é fera, ele te avisa quando alguém postou no seu tópico, ou quando comentaram em um tópico que vc respondeu ou está seguindo.

Eu acompanho o Hipertrofia pelo celular através desse aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...