Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas / Ombros / Trapézios [Sugestões]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

OHP realmente pega mto anterior, mas tbm pega lateral, acho que o OHP que vc poderia escolher seria desenvolvimento com halteres sentado...

apesar de nunca ter feito, lí no T-NATION uma dica para a elevação lateral, vc faria ele no banco incliado cuidando para manter sempre o dorso das mãos para cima, tbm tem aquele elevação lateral por trás na polia, acho legal testar esses dois

talvez, pra quem tem boa genética pra trapz eu acho que nem precisa, eu faço mesmo porque sou viciado em trapz, mas só curvada e terra já dão mto bem conta do recado

3~4 sets aumentando a cada série a carga, normalmente as primeiras séries ficam em torno de 8~10 reps, e nas últimas ficam em torno de 5 ou menos

Tô fazendo 4x6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

acho muito foda trapezio grande tbm

oque vc acha melhor? encolhimento pela frente ou por tras?

e sobre o antebraço? é necessario fazer um exercicio pra eles?

nunca testei encolhimento por tras, mas entre os dois eu ficaria com o que dê pra colocar mais carga :P

antebraço eu já acho que depende da frenquencia, eu por exemplo, faço FB3X então todo treino tem um terra, encolhimento ou remada, então ele já é bem estimulado pelo treinos, mas daqui um tempo pretendo fazer algo isolado pra ele, já que ele assim como ombro responde bem a volume alto

Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca testei encolhimento por tras, mas entre os dois eu ficaria com o que dê pra colocar mais carga :P

antebraço eu já acho que depende da frenquencia, eu por exemplo, faço FB3X então todo treino tem um terra, encolhimento ou remada, então ele já é bem estimulado pelo treinos, mas daqui um tempo pretendo fazer algo isolado pra ele, já que ele assim como ombro responde bem a volume alto

qual voce faz?

eu faço abc2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então voltando ao assunto do tópico ahushsauhsau, e o desenvolvimento atraz da nuca man? não rola? Nunca senti dor nas articulações fazendo ele...



Fazer tipo Desenvolvimento atraz + Elevação lateral ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser tbm, o desenvolvimento com halteres tbm é bem parecido ( na questão de deixar os cotovelos apontados para "fora" ), eu não me dou bem com desenv. por tras, mas se vc consegue, é uma boa!

Beleza então será assim:

Desenvolvimento atraz da nuca 4x8

Elevação lateral 4x8

Encolhimento com barra 4xFalha entre 8 a 12

Tá legal?

No caso do encolhimento, pode fazer no smith??

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no encolhimento eu deixaria com menos reps, pode até mandar naquele esquema de piramide que eu citei ( começa com menos peso e mais reps, termina com mais peso e menos reps )

encolhimento no smith? nunca ouvi falar, me parece meio estranho, sei não... acho com barra deve ser mto mais facil de fazer, tipo manter a barra mais perto do corpo...



no encolhimento eu deixaria com menos reps, pode até mandar naquele esquema de piramide que eu citei ( começa com menos peso e mais reps, termina com mais peso e menos reps )

encolhimento no smith? nunca ouvi falar, me parece meio estranho, sei não... acho com barra deve ser mto mais facil de fazer, tipo manter a barra mais perto do corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no encolhimento eu deixaria com menos reps, pode até mandar naquele esquema de piramide que eu citei ( começa com menos peso e mais reps, termina com mais peso e menos reps )

encolhimento no smith? nunca ouvi falar, me parece meio estranho, sei não... acho com barra deve ser mto mais facil de fazer, tipo manter a barra mais perto do corpo...

no encolhimento eu deixaria com menos reps, pode até mandar naquele esquema de piramide que eu citei ( começa com menos peso e mais reps, termina com mais peso e menos reps )

encolhimento no smith? nunca ouvi falar, me parece meio estranho, sei não... acho com barra deve ser mto mais facil de fazer, tipo manter a barra mais perto do corpo...

Sim ué, abaixa a barra do smith e faz normal ahauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...