Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Termogênico X L-Carnitina


Bvianna

Posts Recomendados

Fala galera da maromba !

Bom, sou praticamente um iniciante em questão de suplementos ainda. Eu parei academia por 1 ano e quando voltei tive a surpresa: 25% de gordura corporal.

Consegui diminuir essa medida em 2% em 1 mês e continuo no progresso, mas gostaria de usar um reforço para essa redução.

Então a dúvida é:

Qual é melhor para reduzir gordura corporal e obter uma definição mais rápida? L-Carnitine ou Termogênicos?

Se poderem informar uma marca boa, eu andei vendo da IntegralMed, Arnold Nutrition(Tanto termo como Carnitine) e um termogênico chamado Ultimate 2 Hot da Max Titanium.

Caso isso faça alguma diferença todo dia tomo 1 medida de Whey Protein.

Grato pelas respostas !

Editado por Bvianna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to muito focado em perder.

Atualmente, estou consultando com uma nutricionista e na minha dieta eu to bem focado sem sair dos trilhos dela. Estou fazendo de 30 a 40 min por dia de aeróbio, sendo no minimo 4 dias na semana e faço de domingo a domingo a academia com treinos específicos para definição muscular.

Ai no caso queria pelo menos por 1 mês aliar um desses dois suplementos, sendo que o Ultimate 2 Hot me disseram que é mais brando e não acelera tanto o batimentos cardíaco.

@edit: Sendo que eu tava pensando em usar a L-carnitina, por que eu estou utilizando termogênicos naturais, como: Café, Chá Verde, Pimenta vermelha, Linhaça dourada, Canela, Água gelada (2L por dia pelo menos), Gengibre etc.

Editado por Bvianna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...