Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bvianna

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bvianna

  1. Legal, não tinha visto ! Mas ele é um bom exercícios para se praticar ?
  2. Fala pessoal, Estava pesquisando sobre exercícios de resistência e me deparei com este. Acho eles muito bons para se colocar no treino e gostaria de saber o que vocês acham desse exercícios e por acaso existe algum sinônimo dele que o pessoal utiliza no Brasil? Foto: Grato pela ajuda!
  3. Parabéns Giovanni pela postagem. Achei muito legal mesmo, ainda estou no segundo vídeo, e olha que o que ele falou é a pura verdade, se cada um que visualizou esses vídeos, tirar R$50,00 e mandar para um laboratório a marca que usa e se tiver alguma irregularidade no laudo soma com 10,000+ pessoas que fizeram também ai sim vai começar a mudar o ramo de suplementos no Brasil. Pode crer, igual aconteceu esse ano com as manifestações, se o governo abaixou a orelha imagina então as lojas de suplementos.
  4. A sim, agora entendo, é que sempre ouvia mas nunca sabia o por quê hehe. Então, eu entendo bem pouco de suplementos ainda, comecei a pouco tempo. No caso eu tava vendo aqui um bem legal da mesma fabricante que vem so cafeina(420mg) por um preço igual do manipulado praticamente(R$35,00) porém com uma geometria organica diferente na cafeina(não sei se muda algo): Ultimate Fire Black. Por acaso você indica algum termo com baixo teor de cafeína? Grato novamente !
  5. Então, eu tava querendo optar por ele por ter menos cafeina(Vou complementar com 70mg manipuladas). Alguns termogênicos que vi tinha altas doses o que é perigoso, certo? O máximo do V.D é 420mg? Achei até interessante a tabela nutricional: *Então, eu também estou fazendo minha dieta low carbo, tomando termos naturais(Chá verde) e todo dia(domingo a domingo) 30 a 40 min de aeróbio(só para complementar as minhas informações no tópico). Eu vejo muita gente falando que termogênico nacional é ruim, mas qual o motivo de ele ser considerado ruim? Grato pelas respostas dadas e pelas que virem !
  6. Fala galera, Bom pesquisei no fórum e não encontrei um tópico que sanasse minha dúvida. Atualmente estou em cutting e tomando apenas Whey Protein (ON). Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já utilizou o Ultimate 2Hot da Max Titanium. Caso sim, gostaria de saber se os resultados foram satisfatórios, pois estou pensando em comprar. Grato pelas respostas.
  7. Se fosse eu, deixaria o corpo voltar ao ritmo da academia, espere pelo menos 1 mês ai sim comece a tomar a Creatina, apenas a minha opinião e o que eu faria. Se você tiver um percentual de gordura muito alto, eu aconselho a diminuir primeiro e depois começa a tomar a Creatina. Quanto a Maltodextrina eu não conheço, apenas de nome, então prefiro não falar. Espero ter ajudado.
  8. Eu to muito focado em perder. Atualmente, estou consultando com uma nutricionista e na minha dieta eu to bem focado sem sair dos trilhos dela. Estou fazendo de 30 a 40 min por dia de aeróbio, sendo no minimo 4 dias na semana e faço de domingo a domingo a academia com treinos específicos para definição muscular. Ai no caso queria pelo menos por 1 mês aliar um desses dois suplementos, sendo que o Ultimate 2 Hot me disseram que é mais brando e não acelera tanto o batimentos cardíaco. @edit: Sendo que eu tava pensando em usar a L-carnitina, por que eu estou utilizando termogênicos naturais, como: Café, Chá Verde, Pimenta vermelha, Linhaça dourada, Canela, Água gelada (2L por dia pelo menos), Gengibre etc.
  9. Fala galera da maromba ! Bom, sou praticamente um iniciante em questão de suplementos ainda. Eu parei academia por 1 ano e quando voltei tive a surpresa: 25% de gordura corporal. Consegui diminuir essa medida em 2% em 1 mês e continuo no progresso, mas gostaria de usar um reforço para essa redução. Então a dúvida é: Qual é melhor para reduzir gordura corporal e obter uma definição mais rápida? L-Carnitine ou Termogênicos? Se poderem informar uma marca boa, eu andei vendo da IntegralMed, Arnold Nutrition(Tanto termo como Carnitine) e um termogênico chamado Ultimate 2 Hot da Max Titanium. Caso isso faça alguma diferença todo dia tomo 1 medida de Whey Protein. Grato pelas respostas !
×
×
  • Criar Novo...