Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.o Xplode - Problema Com Insônia - Ajuda


Marcos Renan

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, comprei o N.O Xplode pra dar uma pique legal no treino, consegui e ate me surpreendi com os resultado, muito bom mesmo.

Só que o problema é que trabalho muito cedo e se extende até noite e ta me dando uma insônia, logo abaixo postarei os horários direitinho.

Me Acordo 4:30 da Manhã

Trabalho de 5:00 ás 7:00 -

Trabalho de 7:40 às 11:30 -

Trabalho de 13:00 às 17:00

Tarablho de 18:00 às 21:00

Obs: A ficha de trabalho é corrido pq são 2 empregos diferentes....

No Caso eu tomo o N.O às 16:45 e malho às 17:15, treino de 45 minutos legal antes de ir pro outro trabalho de 18:00.

Nesse caso eu tenho que dormir cedo pra acordar muito cedo, e o problema é q o N.O não to conseguindo dormir cedo, posso me deitar as 21:30, mais só durmo as 23:30 ~ 00:00 . Ou seja, dormindo tarde, pouco descanço e passando o resto do dia exaustivo devido dormir pouco, sem contar que atrapalha até na recuperação do treino

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nessa questão, algo que eu possa cortar o efeito do N.O pra que eu consiga dormir cedo, algum calmante, coisa do tipo. Já usei Chás de Ervas mais não resolve... e eu não queria parar de tomar o N.O pq o bixo realmente é muito bom...

GALERA, Se alguem puder ajudar ai eu ficarei agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, o bodybuilding não foi feito pra você hahaha mas meus parabéns pela dedicação e força de vontade, pq com dois empregos você ainda treinar, é osso!! heheh meus parabéns...quanto ao teu problema, eu tive o mesmo com a cafeina...o caso é voce abaixar a dosagem...no meu caso, eu só tomo cedo...no maximo, até umas 14h da tarde...se vc pudesse treinar mais cedo e consequentemente, tomar o no xplode mais cedo, seria uma boa...mas pela tua agenda lotada, parece que n tem como...o jeito é abaixar a dosagem



e ir administrando e aumentando de acordo com as respostas do sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...