Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isolate Protein Gold, Bcaa Amino Power, Creatina Xtreme E Zma + Igf-1 Por R$ 160,00


Antônio Márcio

Posts Recomendados

O título do tópico resume tudo, vale a pena?

http://www.clickemforma.com.br/combos/combo-testo-massa-muscular-x-pharma?opcao=1517

O que eu quero mesmo é Whey Protein Isolado e BCAA para o pós-treino... Vale a pena pessoal? X-Pharma ouvi o pessoal dizendo que é uma marca que é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

X-pharma é uma dessas marcas novas com preços "bons demais pra serem verdade" que o pessoal anda investigando aí e fazendo laudos pra ver se tem o que promete no rótulo. Esse combo aí tu não monta com 160 reais nem comprando lá nos EUA. Se é pra gastar 160 reais com suplemento eu comprava uma creatina Universal e o resto em whey Growth ou algum whey conhecido (importado ou marcas nacionais top). BCAA se o whey for bom já vai ter bastante contido no whey, ZMA até hoje não vi provarem que faz mesmo diferença. Desse "combo" o que prestaria é só whey e creatina, mas esse whey deve ser metade soja e a creatina com certeza não é pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença é pouca. Mesmo em cutting tu vai consumir algum carboidrato, não vão ser 4 ou 7 gramas de carbo junto com a proteína que vão arruinar seus resultados.

Se quer mesmo um isolado, pega esse aqui:

http://www.clickemforma.com.br/proteinas/whey-protein/syngex-100-whey-vpx-sports?opcao=1479

Mas sinceramente EU não vejo vantagem no isolado, com certeza tem mais proteína, mas o custo maior tem que calcular...

Na Growth mesmo, o whey concentrado tem 800g de proteína por pacote e o isolado tem 900g por pacote, dividindo o preço pela quantidade de proteína o concentrado vai te custar menos de 7 centavos por grama de proteína enquanto o isolado vai te custar 9,5 centavos por grama de proteína. Pra mim essa é a única diferença entre eles e não compensa pegar o isolado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tinha visto ele antes... 2.25kg dahora!! Mais queria gatar 200 reais já com 2kg de Whey, BCAA e Dextrose.

Com 2kg de Whey Concentrado e BCAA 100 caps da Growth vai dar 140 reais!! Acha que vale cara?

Outra coisa, ñ sei o que é os 80%, seria a quantidade de proteína que contem em todo pacote? Por exemplo, de 1kg de pacote, 80% é proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tinha visto ele antes... 2.25kg dahora!! Mais queria gatar 200 reais já com 2kg de Whey, BCAA e Dextrose.

Com 2kg de Whey Concentrado e BCAA 100 caps da Growth vai dar 140 reais!! Acha que vale cara?

Outra coisa, ñ sei o que é os 80%, seria a quantidade de proteína que contem em todo pacote? Por exemplo, de 1kg de pacote, 80% é proteína?

Como disse, qualquer whey decente já tem a quantidade de BCAA que você precisa, até hoje tem muita controvérsia se tomar as cápsulas de BCAA faz mesmo diferença ou não. Acho que talvez ajude pra quem não toma whey, e mesmo assim no mínimo umas 4~8 cápsulas por dia (dependendo da dosagem), pra quem toma whey protein que presta BCAA é desnecessário. Nesse caso com 200 reais tu pegaria já o whey com boa dose de BCAA e dextrose tu compra por 10 pila em qualquer lugar que vende suplemento, mas sinceramente até nescau tem o mesmo efeito, é um carbo de alto índice glicêmico.

Whey Growth EU, sinceramente, acho que vale a pena, é um bom c x b, mas tem uma galera que não acredita que possa sair whey bom por esse preço, mas sinceramente eu confio, ou pelo menos confio mais nele do que nesses X-pharma, Fisiowhey e outros que estão surgindo por aí oferecendo 2kg de whey numa loja perto da sua casa por 90 reais.

80% é o teor de proteína, por ser em porcentagem é geral, significa que cada dose/pacote/porção/kg do produto tem 80% de proteína, a porção recomendada é de 30g o que vai te dar 24g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...