Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplementos Devo Tomar ? Hipercalorico, Creatina


maatheusmendees

Posts Recomendados

Como nosso amigo parece ser magro e ainda tem uma barriga logicamente sua dieta deve ser um lixo, logo de uma melhorada na dieta e o hipercalórico é bem vindo se couber no seu bolso, lógico que procure um que tenha carboidratos complexos uma taxa maior de proteína para não deixar de comer nesse intervalo da tarde, sugestão Serious Gainer da performance na formulação contem proteína isolada do soro do leite, carboidratos simples e complexos, e MCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já vi muito se falar disso e até hoje eu tenho comprovado que realmente funciona: comer mais vezes em menores porções é melhor do que comer poucas vezes e muito. Claro, se não atinge as macros não importa se é com 3 refeições ou com 10, tá faltando nutriente, o corpo não desenvolve, é como querer hipertrofia com dieta hipocalórica. Mas pegando a mesma quantidade de calorias/macros pelo menos EU obtive resultados bem melhores ao dividir em menores porções ao longo do dia do que ficando no esquema café-almoço-janta chegando a comer quase 1kg de comida no almoço....

Não vamos nos distanciar da ciência. Pesquisas comprovam que não há diferença alguma provocada pela frequência das refeições. No final, é só questão pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos nos distanciar da ciência. Pesquisas comprovam que não há diferença alguma provocada pela frequência das refeições. No final, é só questão pessoal.

Por isso ainda coloquei em maiúsculo que EU obtive resultados melhores assim. Ciência com organismos é complicada, cada pessoa reage de uma forma diferente, é só ver os relatos de pré-treinos, tem gente que toma um produto e não sente nada enquanto outro com o mesmo produto sente até formigamento. Pra mim a divisão funcionou melhor mesmo sabendo que até a OMS não reconhece nenhuma vantagem disso.

Além do mais a maioria dessas pesquisas investigava as vantagens de dividir as refeições para emagrecer, não lembro de pesquisas focando na divisão das refeições pra melhorar a hipertrofia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da fruta, o pessoal parece que não entende.

Não é assim, antes uma fruta do que ficar sem comer, o que eu digo é que ONDE PODE SE COMER UMA FRUTA, PODE SE COMER UMA BARRA DE PROTEÍNA, UMA COQUETELEIRA DE WHEY, UM LANCHE PEQUENO, e etc...

Sobre período de ficar sem comer ou não, acho legal a idéia de 3 em 3 horas, 2 em 2 ou 4 em 4, porém acho bastante importante frisar que o que interessa é a soma de calorias no final do dia, se exceder de forma errada : muito açucar (frutas inclusas), gordura ruim, excesso de hipercalóricos e etc.. lhe renderão um maior peso em relação a gordura, enquanto um clean bulk, lhe trará infinitamente melhores ganhos, em relação a massa e perda de graxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso ainda coloquei em maiúsculo que EU obtive resultados melhores assim. Ciência com organismos é complicada, cada pessoa reage de uma forma diferente, é só ver os relatos de pré-treinos, tem gente que toma um produto e não sente nada enquanto outro com o mesmo produto sente até formigamento. Pra mim a divisão funcionou melhor mesmo sabendo que até a OMS não reconhece nenhuma vantagem disso.

Além do mais a maioria dessas pesquisas investigava as vantagens de dividir as refeições para emagrecer, não lembro de pesquisas focando na divisão das refeições pra melhorar a hipertrofia...

Variação pessoal até existe pra coisas pequenas como estimulantes, mas seu corpo não é diferente do meu que não é muito diferente de um rato no aspecto da utilização de nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Variação pessoal até existe pra coisas pequenas como estimulantes, mas seu corpo não é diferente do meu que não é muito diferente de um rato no aspecto da utilização de nutrientes.

Se fosse assim não existiriam os biótipos, não existiria o tal "magro de ruim" ou as pessoas com tendência a engordar.

Sem contar que comendo em intervalos menores é mais fácil atingir as macros. Tomando por base minha dieta atual pra ficar em três refeições seriam três montanhas de comida, eu iria era passar mal a cada refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim não existiriam os biótipos, não existiria o tal "magro de ruim" ou as pessoas com tendência a engordar.

Sem contar que comendo em intervalos menores é mais fácil atingir as macros. Tomando por base minha dieta atual pra ficar em três refeições seriam três montanhas de comida, eu iria era passar mal a cada refeição.

Não existem biótipos. Ectomorfo, mesomorfo, endomorfo é uma noção antiquada de classificação que, não sei por qual razão, ainda usam aqui no fórum. Isso tudo depende apenas de eficiência do seu metabolismo que dá sim pra alterar.

Seu segundo ponto é onde entra a preferência pessoal. Algumas pessoas (conheço duas, pelo menos) preferem comer montanhas de comida de uma vez só. Outras pessoas preferem comer aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...