Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

A mensagem que o cara me manda ... hahaha

então pagar pau de mulher na internet é meio virgem life =x vai se informar um pouco ai sobre uso de AES em mulheres, tpc, vai ver dosagem, pq se for pra fazer um comentario escroto q n acrescenta nda =x eh melhor vc fechar sua boca =) btw 1,87 com 88 kg? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESPERO Q VC SEJA NATURAL MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK pq se vc jah ciclou algo e tem essas medidas eu n quero nem ver o shape vergonhoso AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH vlw ai frango verão tá chegando compra la os pot de whey e se matricula na academia =x ficar vendo videos do miguel e botando frase do arnold em assinatura n vai fazer vc crescer n =( vlw ai =(

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 706,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• '--', o que tem contra o Zyzz? Admiro o estilo de vida dele, problem?

• ótima escolha de palavras, caro Mateuzz depois de comer o frango no almoço, fiz meu pré-treino com whey, malto e aveia e, ao observar as partículas tão heterogêneas se misturando rapidamente no liqui

• Só pode ser fake... Tomando anticoncepcional feminino para ter ganhos de massa muscular... 

Postado

Sim, o cara vai lendo as coisas e mistura tudo, acha que existe padrão e por isso fala um monte de besteira, quer opinar sobre esteroides sendo que o único "ciclo" que deve ter feito na vida foi de creatina.

ahuahuhauhauhua

se eu fosse vc nem respondia esse MP, querer discutir com esses caras é perca de tempo

Postado

Eu tinha as mesmas dúvidas, mas vou deixar baixo :laughingsmiley:

Postado

então galera, comecei ontem com tren + prop, tudo de boa, misturei os 2 na mesma seringa, a unica duvida q tenho é:

posso usar sempre a mesma seringa? ou tenho q usar seringa pra cada aplicação?

grato a quem puder ajudar.

Postado

Tá explicado porque a AID's espalhou tão rápido.

Postado

Eduardo A.

• photo-119826.jpg?_r=1364775418
  • Membro
  • membro.jpg
  • 66 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:86.4
  • Altura:193
Postado as Ontem, 15:39

Tô fazendo aqui, mas só vou tomar um pouco, porque não quero ficar muito grande.

gostei dessa resposta AEUHAHEUUH

esse eduardo é uma comedia raxo com topicos dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem tomo mais essa mistura, levei uma advertência de 3 dias por causa desse tópico

Postado
então pagar pau de mulher na internet é meio virgem life =x vai se informar um pouco ai sobre uso de AES em mulheres, tpc, vai ver dosagem, pq se for pra fazer um comentario escroto q n acrescenta nda =x eh melhor vc fechar sua boca =) btw 1,87 com 88 kg? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESPERO Q VC SEJA NATURAL MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK pq se vc jah ciclou algo e tem essas medidas eu n quero nem ver o shape vergonhoso AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH vlw ai frango verão tá chegando compra la os pot de whey e se matricula na academia =x ficar vendo videos do miguel e botando frase do arnold em assinatura n vai fazer vc crescer n =( vlw ai =(

caraca mermao como eu odeio essas carinhas que a molecada desenha ... =X vai tomar no cu =X bando de viadinho =< que fica fazendo essa =L merda

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142494-hdi-encomenda-que-nao-chega-nunca/

Postado as Hoje, 14:57

Comprei airmail pq dizem que dhl quase sempre é taxada, sabe o que ganhei, nada... perdi meu dinheiro, 3 meses e a mercadoria não chegou, nunca + compro nessa loja, é roubada

Order #100491032 - Complete https://www.healthde...der_id/1726001/

Order #100536149 - Shipped https://www.healthde...der_id/2427781/

uma loja séria já teria enviado produtos similares em caracter de urgencia, sim lojas serias tem seguro contra extravio e dão total suporte a seus clientes, o que não é o caso da Health######.

Este post foi editado por BUD REVEL: Hoje, 14:59

CLIQUEM NO LINK PF..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142581-vejam-ai/

Ola pessoal eu comprei um tribulus terrestris + taurina com 600mg por capsula..

gostaria d saber se eu posso tomar 4 capsulas por dia... sendo que eu sei cicla ele e 3 semanas todos os dias, e de 1 a 2 semanas d descanso para o figado e depois volta a uso normal só queria saber se eu posso tomar 4 capsulas por dia ou e mt? pq aki no rótolo fala para eu tomar 3 mas acho mt pouco.... só isso! vlw abrç a todos bons treinos...

Ciclano Tribulus!!!!!!!!!!

--------------------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

Postado

nossa ciclando tribulus kkkkkkkkkkkkkk essa foi demais eu estou em blast de tribulus 1 ano e meio direto kkkkkkkkk ops preciso fazer um cruise kkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat

Postado

Quando eu aperto o braço contra o corpo ele da a impressao de ser bdm maior kkkk eu ando sempre com o braço colado no corpo k kkkkkk. Acontece c/ vcs tbm?

Postado

Quando eu aperto o braço contra o corpo ele da a impressao de ser bdm maior kkkk eu ando sempre com o braço colado no corpo k kkkkkk. Acontece c/ vcs tbm?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um

Postado

Eu tenho 15 anos tem algum problemaeu fazer agachamento livre. Pq ouvi falar que nao eh bom botar peso sobre a coluna nessa idade

Editado por tapioca

Postado

Hahahaha Tsug seu ninja :ph34r_anim: , vim correndo postar essa merda.

Típico tópico chiken-noob-forever-alone.

Forever_Alone.png

auheuaheua dessa vez eu consegui.

sempre que vejo uma boa perola e vou postar ela ja esta aqui. mas hoje foi :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.