Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]4 Ou 3 Series?

negger

Posts Recomendados

Postado

Ai depende muito do seu objetivo...

Pouca serie tem que ser compensada com peso,se usa mais pra hipertrofiar

Muita serie e mais pra queimar gordura e gerar resistência

Mais faltou o numero de repetiçoes tambem...

Postado

Acho, e volto a frisar ACHO que apesar da grande maioria vincular mais series a uma queima maior de caloria(que ja foi mais que provado não ser eficaz) isso vale muito mais pra encaixe de resposta do corpo, já que alguns vão conseguir a fadiga com 3 series pesadas e outros com 4, 5. Por isso existem exercícios que se encaixam melhor pra uma alto número de séries.

Por favor, galera mais experiênte, comentem e me corrijam, pois também tenho incertezas sobre isso.

Postado (editado)

Talvez, mas 3x8 é um bom set pra crescimento. Você pode experimentar, afinal é assim que a gente descobre o que é melhor pro nosso corpo, ele pode responder melhor ou pior com 4x6, testa na proxima.

Eu particularmente uso mto o 3x8 e ser por ser dificil de se fazer, digo, pesado, talvez seja o melhor já que vai te fadigar mais.

Editado por dieysonmendes
Postado

é, vou testar na próxima vez.. outra dúvida, atualmente faço 3 exercicios pra peito

tava pensando em deixar só dois, supino inclinado e reto, e mandar 5 séries pra cada, oque acham?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...