Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel

Vitinhosxe

Posts Recomendados

Postado

Salve galera , beleza?

Bom , atualmente estou com uma duvida grande , a qual é : iniciar um pequeno off ou não?

Cheguei nos 14% de bf , quero perder mais pra secar quase tudo , chega em uns 10~12 , mas ta muito difícil perder miseras gramas ultimamente.

Então vi o video do Leandro falando sobre cutting , quando o corpo estagnar , tirar o carbo e tudo. O problema é que ja retirei tudo , se eu retirar mais coisas da minha dieta , vou comer farinha e água daqui a pouco hehe. Então pensei , será que vale a pena fazer um pequeno off durante 1 semana pelo menos , pra depois recomeçar o cutting aos poucos , retirando carbo/calorias progressivamente ou ainda tento fazer outros métodos? Tenho medo de ganhar muita gordura.

Acho que meu metabolismo já está absurdamente lento...

Obrigado pela colaboração , abraço marombas!

Postado

Métodos tem milhões, o problema é serem válidos.

Vale lá.

Já mandou termogênico? Já aumentou a dose? Ta fazendo aeróbico? Ta usando diuréticos?

Se sim, eu aconselho a fazer alguns dias de carbo up mesmo, e depois voltar a dieta.

Postado

Termogenico tava mandando cafeína mesmo , diurético eu atualmente tomo chá verde todos os dias (retenção eu até não tenho tanta)

Aeróbico eu não to fazendo muito até porque vou sem energia pra academia devido a dieta , cansaço e etc

Postado

Termogenico tava mandando cafeína mesmo , diurético eu atualmente tomo chá verde todos os dias (retenção eu até não tenho tanta)

Aeróbico eu não to fazendo muito até porque vou sem energia pra academia devido a dieta , cansaço e etc

Pra mim maromba tem que ser trincado, tem que ganhar peso de abdômen definido, é foda é, mas é a vida, sei muito bem como é, to na mesma luta e minha dica pra você perder BF é a seguinte.

Continua nessa dieta bacana e faz teu anaeróbico na moral po, quanto mais você se esforçar pra fazer o anaeróbico, mais Kcal vc perder po.

Faz o seguinte, no começo faz 10 minutos de esteiras só, uma velocidade bacana, depois faz tua musculação de boa.

No meu caso após a musculação faço uns 10 min de corda por ae, um tempo razoável e depois termino com 12 minutos correndo na esteira. Esse é um esquema bacana, mas eu sei, é foda fazer esteira, chato demais, mas é o método mais rápido de perder kcal parceiro, no pain no gain.

Abrçs

Postado

Pra mim maromba tem que ser trincado, tem que ganhar peso de abdômen definido, é foda é, mas é a vida, sei muito bem como é, to na mesma luta e minha dica pra você perder BF é a seguinte.

Continua nessa dieta bacana e faz teu anaeróbico na moral po, quanto mais você se esforçar pra fazer o anaeróbico, mais Kcal vc perder po.

Faz o seguinte, no começo faz 10 minutos de esteiras só, uma velocidade bacana, depois faz tua musculação de boa.

No meu caso após a musculação faço uns 10 min de corda por ae, um tempo razoável e depois termino com 12 minutos correndo na esteira. Esse é um esquema bacana, mas eu sei, é foda fazer esteira, chato demais, mas é o método mais rápido de perder kcal parceiro, no pain no gain.

Abrçs

Entendi , mas fazer aeróbico antes não seria bom eu acho né , por queimar meu estoque de carbo , que já é baixo , musculos pediriam arrego hehe. Vou tentar adotar esse método da corda , foda que não tenho muita coordenação pra pular kkk. Bom que da até pra fazer de manhã em jejum dai né , já que estudo , não vou levantar 5 horas pra correr e depois colégio. Valeu pela dica ai mano!

Postado

Entendi , mas fazer aeróbico antes não seria bom eu acho né , por queimar meu estoque de carbo , que já é baixo , musculos pediriam arrego hehe. Vou tentar adotar esse método da corda , foda que não tenho muita coordenação pra pular kkk. Bom que da até pra fazer de manhã em jejum dai né , já que estudo , não vou levantar 5 horas pra correr e depois colégio. Valeu pela dica ai mano!

Corda é foda mesmo, eu comprei uma corda pra mim treinar em casa, só que minha corda é MUITO diferente da academia, minha corda deve valer uns 20 conto ahsuahsua.

Mas depois de 1 semana você ja leva de boa, é só n ter vergonha de ficar errando kk.

Aeróbico antes deixa o músculo mais fraco mesmo, mas estou focando muito no meu abdômen, quero definir sá porra, ai vc que sabe. Abrçs

Postado

Corda é foda mesmo, eu comprei uma corda pra mim treinar em casa, só que minha corda é MUITO diferente da academia, minha corda deve valer uns 20 conto ahsuahsua.

Mas depois de 1 semana você ja leva de boa, é só n ter vergonha de ficar errando kk.

Aeróbico antes deixa o músculo mais fraco mesmo, mas estou focando muito no meu abdômen, quero definir sá porra, ai vc que sabe. Abrçs

Entendi , vou comprar uma corda então e da nada se errar kk é assim que aprende.

Abdomen definido ainda não é tão minha prioridade hehe , tem muito ainda o que crescer em mim etc.

Valeu por tudo ae mano , abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...