Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Suplementação Já Comprada!


eddu22

Posts Recomendados

Boa Noite amigos e amigas, trago esse tópico aqui para me ajudar na suplementação que minha mãe está trazendo, OK!

Acabei de sair de 1 cutting com o Lipo6 Black Ultra Concetrado, e estavo percebendo que estou sem MASSA! , isso mesmo todos aqui estão falando que já está na hora de eu parar e começar a suplementar e malhar pra CRESCER! Nisso minha mãe viajou pros EUA semana PASSADA ( SORTE )

Em fim, pedi a ela que me trouxesse os seguintes suplementos

4KG de Carnivor ,isso mesmo aquele da musclethec( não sei o nome direito , mais acho que patrocina o KAI )

1 Assault ( pré-treino,já explico. )

1 No Shot Gun ( pré-treino,já explico. )

2 Oxyelite Pro( NÃO PEDI ISSO ,MAIS A VELHA COMPRO )

Nisso,acho que não vai dar mais pra trazer algo.. mais qualquer coisa eu peço pra ela trazer mais algo , porque ela só voltar quinta que vem, ja está tudo comprado. OK,

Estavo afim de comprar aqui mesmo no Brasil uns 2 pote de creatina da universal e BCAA , ok!

-- Mais qual é o seu objetivo, tentar GANHAR MASSA e NÃO MUITA GORDURA, mais pra isso tenho que ter ALIMENTAÇÃO CORRETA! EXATO!

ANTES DE INICIAR TODOS ESSES SUPLEMENTOS, VOU LOTAR A GELADEIRA DE OVOS,BATATA DOCE,FRANGO,PEIXE( Compro por semana , se não estraga xD )

além de outras coisas, como macarrão sem sal e etc,

Gostaria que alguem me ajudasse ,ok, mais quanto tempo de treino e quantos anos você tem?

16 ANOS, Vou completar 1 ano de treino agora em julho,

Fiquei 4 meses só fazendo aerobica + Treino leve de 3x15( BURRICE ) ok. (INDICAÇÃO DA MINHA MAE , ELA TREINA JÁ 10 ANOS )

OK ! PERCEBI QUE AINDA ESTAVO GORDO!! JOGUEI AGORA 1 LIPO6 BLACK ULTRA CONCETRADO , EMAGRECI BASTANTE, MAIS FIZ A BURRICE DE NÃO FAZER DIETA CORRETA, BURRO JOGOU DINHEIRO FORA, CORRETO!

Sobre os Pré-Treino, então estavo afim de começar a usar daqui uns 2-3 meses já com o uso do Carnivor , pois agora não é preciso pois ainda estou pegando 20x20 no supino e 12x12 rosca direta e etc, OK , PESO NÃO É TUDO! Mais é aquilo , PRÉ TREINO É PRA DAR 1 UP NO TREINO! E agora meu treino não está tão INSANO! Então vejo que não é a HORA CERTA!

Peguei esses 2 pré treino que saiu por coisa de acho que R$140,00 la na gringa acho que foi isso, aqui no Brasil ia pagar mais de R$400,00

OK!LEMBRANDO SÓ VOU COMEÇAR A TOMAR A SUPLEMENTAÇÃO QUANDO ESTIVER COM A ALIMENTAÇÃO TODA COMPRADA! Pois quero fazer 1 OFF LIMPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4KG de Carnivor ,isso mesmo aquele da musclemeds*thec( não sei o nome direito , mais acho que patrocina o KAI )

1 Assault e 1 No Shot Gun + PRÉ TREINO É PRA DAR 1 UP NO TREINO = vc não precisa disso, se vc quer ganhar precisa de whey para fazer hiper, quer animar seu treino, prazer cafeína.

2 Oxyelite Pro - se seu foco é ganhar, sem finalidade o suplemento.

pois ainda estou pegando 20x20 no supino e 12x12 rosca direta e etc - vc liga pra peso que pega na academia? eu ligo para shape.

comprar aqui mesmo no Brasil uns 2 pote de creatina da universal e BCAA - creatina seu carnivor já tem, bcaa só em pó e consumindo aprox 20g por dia, caso contrário, é inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbaridade tchê,cheguei a chorar lendo todo o dinheiro investido em besteira que tu pediu pra tua mãe bancar.Faz o seguinte galo,manda ela trazer só um whey,o resto do dinheiro tu investe tudo na tua dieta,ovo,frango,carne moida.Pré treino é o pior investimento feito por alguem que não tem nem 4 anos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4KG de Carnivor ,isso mesmo aquele da musclemeds*thec( não sei o nome direito , mais acho que patrocina o KAI )

1 Assault e 1 No Shot Gun + PRÉ TREINO É PRA DAR 1 UP NO TREINO = vc não precisa disso, se vc quer ganhar precisa de whey para fazer hiper, quer animar seu treino, prazer cafeína.

2 Oxyelite Pro - se seu foco é ganhar, sem finalidade o suplemento.

pois ainda estou pegando 20x20 no supino e 12x12 rosca direta e etc - vc liga pra peso que pega na academia? eu ligo para shape.

comprar aqui mesmo no Brasil uns 2 pote de creatina da universal e BCAA - creatina seu carnivor já tem, bcaa só em pó e consumindo aprox 20g por dia, caso contrário, é inútil.

O Oxyelite pro é pro ano que vem, ou mesmo até vendo aqui por 200 pilas cada , tem gente que compra.

Então vou comprar então os 2 pote de creatina da universal e BCAA da Arnold? é bom? meu amigo tomou falou que é 10 , gosto bom, teve otimos ganhos e recuperação.

Voce nao comprou o basico, que é um Whey Protein, e se voce nao tem tempo pra comer direito, um hipercalorico decente.

hm obrigado, mais o melhor não é o carnivor não? então vou pedir pra ela trazer mais 1 whey la da optimun.

Barbaridade tchê,cheguei a chorar lendo todo o dinheiro investido em besteira que tu pediu pra tua mãe bancar.Faz o seguinte galo,manda ela trazer só um whey,o resto do dinheiro tu investe tudo na tua dieta,ovo,frango,carne moida.Pré treino é o pior investimento feito por alguem que não tem nem 4 anos de treino.

Pois é amigo, Caso alcontrario , eu como comentei só irei iniciar esses devidos suplementos com TODA ALIMENTAÇÃO COMPRADA!

Pois não quero jogar dinheiro da minha mãe fora, valeu gente!

Sobre mandar só trazer 1 whey , é que ela já comprou tudo, os Oxeylite pro , não foi eu que pedi a ela para comprar , ela comprou por impulso porque viu que estáva muito barato , e estou afim de mandar ano que vem porque vou jogar 1 off cabuloso e não to nem ai se eo virar "BALOFO" se é que me entendem...

Os pré treino , então eu me iludi e pedi a ela , agora já foi... oque vai sair mais caro mesmo são os Carnivor ,porque ela vai trazer 4kg acho ou até mais porque 4kg só MEU, ainda tem dela...

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...