Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens Não Abrem.


Johnn

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá Johnn,

Você poderia checar se o problema acontece, a partir de agora ?

Nós usamos um "esquema" para alivar a carga do servidor que faz com que as imagens apareçam só quando você passa por elas, mas algumas pessoas acabam ficando bugadas.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Johnn,

Você poderia checar se o problema acontece, a partir de agora ?

Nós usamos um "esquema" para alivar a carga do servidor que faz com que as imagens apareçam só quando você passa por elas, mas algumas pessoas acabam ficando bugadas.

Grande abraço!

Bronco,acho que o esquema deu certo hehe

Obrigado pela solução.

Abraço !

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao bronco, apos ver essa sua postagem passei a reparar em uma coisa diferente acontecendo ao acessar os topicos.

"Nós usamos um "esquema" para alivar a carga do servidor que faz com que as imagens apareçam só quando você passa por elas, mas algumas pessoas acabam ficando bugadas.

Grande abraço!"

Antes dessa alteração, quando eu clicava na bolinha do lado esquerdo do post a de ir pro ultimo post nao lido, ela realmente me levava para o ultimo post nao lido.

Apos essa alteração em varios topicos ao clicar no botão de "ir para o ultimo post nao lido", acaba sendo redirecionado para postagens ja lidas dentro do topico.

No topicos de Imagens engraçadas observo isso com bastante frequencia. agora toda vez que entro nele tenho que ficar baixando o a pagina ate encontrar a ultima postagem nao lida.

não sei se realmente tem a ver com essa alteração, mas fica ai a observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Johnn,

Tem a ver sim, pois o sistema carrega as imagens conforme você vai descendo a barra de rolagem, aí quando o fórum tenta ir para o último post ao chegar lá carrega as imagens e você fica para no lugar errado.

Só que agora o sistema está desligado :D Não era para estar acontecendo isso mais... Vou dar uma investigada.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Bronco, nem sou o John mas vamos la..

esse problema (da barra de rolagem) começou a acontecer comigo exatamente quando o sistema do foi desligado.

antes quando estava com esse sistema da imagem só carregar quando vc passava por ela o botão de ir ao ultimo post nao lido funcionava ok.

apos desligarem esse sistema que passou a ocorrer o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Entao Bronco, nem sou o John mas vamos la..

esse problema (da barra de rolagem) começou a acontecer comigo exatamente quando o sistema do foi desligado.

antes quando estava com esse sistema da imagem só carregar quando vc passava por ela o botão de ir ao ultimo post nao lido funcionava ok.

apos desligarem esse sistema que passou a ocorrer o erro.

Estranho mesmo... infelizmente, por enquanto não tenho uma explicação pra isso estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...