Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anderson, Sobre Luta Contra Jon Jones: ‘Em Peso Casado, Eu Aceitaria’

Posts Recomendados

Postado

spider.jpg

Um dos grandes sonhos do presidente do UFC, Dana White, é poder realizar o duelo entre Anderson Silva e Jon Jones. Apesar de muitos rumores apontando que caso “Spider” vença Chris Weidman, em julho, ele possa enfrentar o campeão dos meio-pesados, o discurso do atleta tupiniquim ainda não confirma essa hipótese, entretanto, também não a descarta.

Em coletiva realizada no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12), o detentor do cinturão dos médios do Ultimate afirmou que não pretende encarar “Bones” na categoria de cima e só aceitaria o desafio se fosse em peso combinado.

“Quero tanta coisa e não consigo fazer tudo. Mas é algo que pode acontecer. Nunca tive e nem tenho a pretensão de lutar com alguém que não seja da categoria. Temos muita gente da academia na divisão, como o Feijão, Glover, Lyoto, Minotouro, Maldonado. São muitos atletas que tem se destacado para podem lutar contra o Jones. Seria injusto da minha parte ou da parte do UFC fazer essa luta. Se fosse peso casado aceitaria, mas na categoria dele não”, disse.

O nome de Anderson Silva é sempre ligado a muita especulação. Após o embate entre Jon Jones e Chael Sonnen, em abril, surgiu o boato de que um lutador teria telefonado para Dana com o intuito de pedir um confronto com o meio-pesado. “Spider”, no entanto, negou qualquer contato. “Não liguei para ninguém. Jamais faria isso depois de uma luta, até porque respeito o Jones, fez uma superluta com o falastrão e acabou machucando o pé. Jamais ia ligar para o Dana para fazer isso. Nunca fiz isso desde o começo da minha carreira. As coisas na minha vida foram surgindo com meus resultados”, finalizou.

https://www.tatame.com.br/anderson-sobre-luta-com-jones-em-peso-casado-eu-aceitaria/

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Que diferença faria para os demais atletas da categoria o AS enfrentar o JJ nos meio-pesados ou em peso casado? Essa desculpa não tem sentido nenhum, afroxou e fica dando desculpa pq sabe que o JJ dificilmente conseguiria baixar de 93kg.

• 2 semanas depois...
Postado

Que diferença faria para os demais atletas da categoria o AS enfrentar o JJ nos meio-pesados ou em peso casado? Essa desculpa não tem sentido nenhum, afroxou e fica dando desculpa pq sabe que o JJ dificilmente conseguiria baixar de 93kg.

Pq no peso casado não valeria cinturão. Ele quis dizer que caras do meio-pesado deveriam ter a chance do cinturão, e não ele que nem é da categoria.

E não consigo entender esse negócio de 'afrouxou'. O Anderson tem que descer pra enfrentar o GSP e tem que subir pra enfrentar o JJ, enquanto eles não precisam fazer nada e lutam no seu peso normal?!

Me explica pq o GSP também não quer lutar com o Anderson no peso médio? Não é bobo ele né???

Você sai da sua categoria e do seu peso, pra enfrentar um campeão de outra categoria acostumado com o peso, agilidade e velocidade da categoria...

Me lembro do Wanderlei subindo até 100 e poucos kg pra pegar o Cro Cop em 2006 no GP absolutos do Pride... chegou pesado e sem mobilidade nenhuma, pegando um cara top que conhecia da categoria e acostumado aquele peso...

Galera aqui as vezes acha que só pq fulano é campeão, tem que enfrentar qualquer um em qualquer condição... não é bem assim.

Postado
  • Autor

O Anderson tem plena capacidade de lutar na LHW. Melhor dizendo, é um LHW lutando na MW.
Muito diferente do JJ, q não tem estrutura alguma pra descer pra MW.

O AS já se testou 2 vezes na LHW, inclusive dando "Show" em ambas.

Não deixa de ser "injusto" com o AS essa parada de subir de peso, por conta da visão geral da coisa, sendo prejudicial para alguns lutadores, q como vc mesmo citou o caso do Wand com o CroCop. Por outro lado, eu enxergo algo normal, sendo o AS um lutador com plena capacidade já comprovada de lutar na LHW.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

O Anderson tem plena capacidade de lutar na LHW. Melhor dizendo, é um LHW lutando na MW.

Muito diferente do JJ, q não tem estrutura alguma pra descer pra MW.

O AS já se testou 2 vezes na LHW, inclusive dando "Show" em ambas.

Não deixa de ser "injusto" com o AS essa parada de subir de peso, por conta da visão geral da coisa, sendo prejudicial para alguns lutadores, q como vc mesmo citou o caso do Wand com o CroCop. Por outro lado, eu enxergo algo normal, sendo o AS um lutador com plena capacidade já comprovada de lutar na LHW.

Ainda acho desproporcional o peso e a estrutura de cada um, pois o JJ é praticamente um peso-pesado lutando no meio-pesado. Não vejo razão nenhuma nessa luta... só pq são dois caras tops e campeões tem que lutar?!

É a mesma coisa que tivessem casado Roy Jones Jr x Mike Tyson nos anos 90. É desproporcional... cada um na sua e segue a vida.

Postado
  • Autor

Pois é, também não vejo muito sentido uma luta entre os 2 em peso combinado só visando o show.

Se o UFC não tivesse tanto mimimi em proteger o AS, colocaria a luta valendo cinta mesmo sendo em peso combinado. Como é feito no boxe.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

Postado

Concordo com o Walking, não faz sentido algum a luta contecer em peso casado. Todos sabem que o AS ja lutou na LHW e venceu, então porque não lutar com o Jones na categoria? Pra mim afroxou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.