Postado 16/06/2013 às 19:28 06/16, 2013 Idade: 19Altura: 1,75Peso: 67Objetivo do treino: hipertrofia com prioridade em peito / pernasPostar a estrutura,ex: ABCX1 ABNúmero de repetições. 12Número de séries. 3 seg: peito/ biceps/ antebraços/ abs terça: ombro/perna/ panturrilha quarta: costras/ triceps/ trapezio quinta: Peito/ abs ( treino 5x5) sexta: perna/ panturrilha Segunda: Peito: supino / supino inclinado c/ halteres/ declinado c halteres/ crossover beceps: rosca direta/ rosca alternada maquina/ R concetrada antebraço: rosca invertida/ flexao punho abs: nao sigo nen um padrao. terça: ombro: desenvolvimento nuca/ elevacao lateral/ frontal c halteres. perna:mesa extensora unilateral (pre exaustão) / mesa extensora (peso max 6~10 rep)/ mesa flexora/cadera flexora/ legpress. panturrilha : em pé ( 3x60) sentado (3 x 10) quarta: costas:remada sentada/ remada sentado ( posicionamento das maos diferente)/ peck deck invertido / pulley frente. tricips: pulley corda/ supino fechado/ rosca francesa unilateral trapezio: encolhimento/ remada alta quinta: Peito: Supino 5x5 / Peckdeck 3x 8 sexta: perna:mesa extensora unilateral (pre exaustão) / mesa extensora (peso max 6~10 rep)/ mesa flexora/cadera flexora/ legpress. panturrilha : em pé ( 3x60) sentado (3 x 10) gostaria de dicas/criticas construtivas, o motivo da enfase é por eles serem os grupos muscular menos desenvolvidos. Editado 17/06/2013 às 03:50 06/17, 2013 por dorfu (veja o histórico de edições)
Postado 16/06/2013 às 21:14 06/16, 2013 Quer melhorar suas pernas? Agachamento livre! não estou vendo ele ai, vai por mim que se vc fizesse só agachamento + stiff + leg press vc ia ter mais resultados doque com essas cadeiras/mesas ai. as repetiçoes altas(12) atrapalham a progressão de cargas, tente fazer 8 reps e faça uma progressão bacana, ja vai estar de bom tamanho. esta faltando compostos interessantes como levantamento terra e barra fixa. paralelas fazem bem pro triceps e ainda de sobre trabalha peito e deltoide anterior. tem mto a mudar, da uma pesquisada no treino da galera. abraços. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 16/06/2013 às 22:21 06/16, 2013 Autor Quer melhorar suas pernas? Agachamento livre! não estou vendo ele ai, vai por mim que se vc fizesse só agachamento + stiff + leg press vc ia ter mais resultados doque com essas cadeiras/mesas ai. as repetiçoes altas(12) atrapalham a progressão de cargas, tente fazer 8 reps e faça uma progressão bacana, ja vai estar de bom tamanho. esta faltando compostos interessantes como levantamento terra e barra fixa. paralelas fazem bem pro triceps e ainda de sobre trabalha peito e deltoide anterior. tem mto a mudar, da uma pesquisada no treino da galera. abraços. Nao tem o hack pra fazer agachamento na minha academia :/ só aquele q tem a barra mais fica grudada na maquina ja treinei fazendo rep de 10~8 ai resolvi mudar pra 12 meu problema é o peito q nao esta acompanhando os outros grupos musculares. tenho uma assimetria nele entao treino 70% com halteres. a duvida é quinta e sexta. focar só esses musculos iria trazer algum resultado positivo ou nao
Postado 16/06/2013 às 23:38 06/16, 2013 Nao tem o hack pra fazer agachamento na minha academia :/ só aquele q tem a barra mais fica grudada na maquina ja treinei fazendo rep de 10~8 ai resolvi mudar pra 12 meu problema é o peito q nao esta acompanhando os outros grupos musculares. tenho uma assimetria nele entao treino 70% com halteres. a duvida é quinta e sexta. focar só esses musculos iria trazer algum resultado positivo ou nao Academia sem suporte é foda, mas isso nao é problema, vc pode agachar do mesmo jeito. Tem otimos exercicios como : Bulgarian squat , Afundo/Avanço , Zercher squat(faço esse atualmente) , Hack squat(tome cuidado caso for usa-lo). Agora, qual a intenção de subir as reps para 12? Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 17/06/2013 às 00:45 06/17, 2013 Parei de ler no bicipis/antbraço ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 17/06/2013 às 03:48 06/17, 2013 Autor Academia sem suporte é foda, mas isso nao é problema, vc pode agachar do mesmo jeito. Tem otimos exercicios como : Bulgarian squat , Afundo/Avanço , Zercher squat(faço esse atualmente) , Hack squat(tome cuidado caso for usa-lo). Agora, qual a intenção de subir as reps para 12? tem o hack squat lá, usarei ele... a intenção das 12 rep era mudar pro corpo nao se acustumar... Vou fazer o Hack, leg, extesora/ stiff ou flexora. Parei de ler no bicipis/antbraço ! Nem tinha visto
Postado 17/06/2013 às 15:52 06/17, 2013 Amigo, o Hack Squat não é aquela maquina, é como se fosse um levantamento terra por tras. pesquisa no google : Barbell Hack squat. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 24/06/2013 às 04:12 06/24, 2013 Autor Amigo, o Hack Squat não é aquela maquina, é como se fosse um levantamento terra por tras. pesquisa no google : Barbell Hack squat. haaaaaa nunca vi esse exercicio rs, interessante... to de molho por alguns dias ranquei os 4 sisos... ai ja viu.... ja montei um treino pra pernas legal...vms ver oq vai acontecer... abrs
Postado 24/06/2013 às 12:37 06/24, 2013 pelo q entendi o teu treino é abcab se for pelo q eu entendi e consegui ler inconscientemente tu treina triceps indiretamente 2 vezes seguidas, depois treina ele diretamente e depois treina ele indiretamente de novo, a divisão ta um pouco ruinzinha a meu ver amigo... na minha humilde opinião tu deveria fazer o básico: peito/ombro/triceps costas/biceps/antebraço coxas/pernas como teu treino é abcab na segunda semana continuando a rotina ficaria cabca e por fim bcabc, em 3 semanas estaria treinando todos os grupos musculares iqualmente o que não está acontecendo com esse seu treino ai, minha opinião essa neh... além de ta faltando compostos como pull-up, chin-up, levantamente terra, agachamento, paralela
Crie uma conta ou entre para comentar