Postado 16/06/2013 às 13:06 06/16, 2013 Os movimentos são bem parecidos. Pode substituir a remada curvada pela cavalinho? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 16/06/2013 às 16:51 06/16, 2013 Sim. Mas vai variando Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 16/06/2013 às 17:38 06/16, 2013 sim o movimento é o mesmo.. os dois vc faz uma hiperextensao de ombros.. a diferença é que a cavalinho nao é peso livre que nem a curvada.. ou seja.. a curvada é melhor.. mas é bom variar como o amigo de cima disse.. valeus e uma dica.. tira essa foto do perfil.. eu tb sou fan do zyzz.. mas o pessoal daqui nao gosta dele.. entao se ficar com uma foto dessa nao vao te dar muita atençao amigo.. sei que nao tem nada a ver.. mas se o pessoal nao gosta e é proibido nao sei pq.. entao tire e coloque outra.. abraço Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 16/06/2013 às 18:12 06/16, 2013 Autor valeu, vou variar "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar