Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Suplementação.


Icaro Coleman

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.
Por favor, estou com uma dúvida muito grande...
Estou suplementando com:
Whey
Bcaa
Creatina
Dextrose
Dilatex
Malto
Só que o Whey e Dilatex vai acabar. E estou pra comprar com total certeza: + Whey.
E com dúvida de além do whey comprar algum: (Pré Treino + ZMA) ou (Glutamina + Albumina).
Meu objetivo é hipertrofia. Tenho 16 anos, 95 kg, 1,81 cm.
Estou em bulking. (Pelo o menos tentando.)
Aceito qualquer tipo de dica, até de outros suplementos.
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim "pelo menos tentando" um bulking? Você tá tomando tudo isso e treinando forte faz um tempo mas sem resultados?

Dá uma passada aqui que tu resolve teu problema gastando menos dinheiro e se incomodando menos com seus pais pentelhando com "esse monte de bomba que você tá tomando aí":

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Coma mais comida.

Suplemento: Frango, Peixe, Ovo, Carbos complexos.

Já faço isso, mas valeu a dica. :)

Como assim "pelo menos tentando" um bulking? Você tá tomando tudo isso e treinando forte faz um tempo mas sem resultados?

Dá uma passada aqui que tu resolve teu problema gastando menos dinheiro e se incomodando menos com seus pais pentelhando com "esse monte de bomba que você tá tomando aí":

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Tentando, pois não sei se a suplementação está correta, pra quem faz bulking, eu sei que na alimentação estou certo... Meu pais não estão pentelhando, eles incentivam. Treino dês de os 14 anos, treino forte e tenho sim resultados, mas quero muito mais. Dos 14 anos pra cá cresci de 1,74 para 1,81. Braço de 34, pra 42. E por ai vai... 84 kg para 95 agora, mas não estou com baixo percentual de gordura, estou com meus 18,5 de BF.

E sobre "tu resolve seu problema gastando menos dinheiro." Eu disse estar com um problema? Eu disse estar com uma dúvida cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...