Postado 16/06/2013 às 03:37 06/16, 2013 Boa noite, pessoal. Por favor, estou com uma dúvida muito grande... Estou suplementando com: Whey Bcaa Creatina Dextrose Dilatex Malto Só que o Whey e Dilatex vai acabar. E estou pra comprar com total certeza: + Whey. E com dúvida de além do whey comprar algum: (Pré Treino + ZMA) ou (Glutamina + Albumina). Meu objetivo é hipertrofia. Tenho 16 anos, 95 kg, 1,81 cm. Estou em bulking. (Pelo o menos tentando.) Aceito qualquer tipo de dica, até de outros suplementos.
Postado 16/06/2013 às 03:47 06/16, 2013 Como assim "pelo menos tentando" um bulking? Você tá tomando tudo isso e treinando forte faz um tempo mas sem resultados? Dá uma passada aqui que tu resolve teu problema gastando menos dinheiro e se incomodando menos com seus pais pentelhando com "esse monte de bomba que você tá tomando aí": https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/
Postado 16/06/2013 às 03:54 06/16, 2013 Dica: Coma mais comida. Suplemento: Frango, Peixe, Ovo, Carbos complexos. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 16/06/2013 às 04:46 06/16, 2013 Autor Dica: Coma mais comida. Suplemento: Frango, Peixe, Ovo, Carbos complexos. Já faço isso, mas valeu a dica. Como assim "pelo menos tentando" um bulking? Você tá tomando tudo isso e treinando forte faz um tempo mas sem resultados? Dá uma passada aqui que tu resolve teu problema gastando menos dinheiro e se incomodando menos com seus pais pentelhando com "esse monte de bomba que você tá tomando aí": https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ Tentando, pois não sei se a suplementação está correta, pra quem faz bulking, eu sei que na alimentação estou certo... Meu pais não estão pentelhando, eles incentivam. Treino dês de os 14 anos, treino forte e tenho sim resultados, mas quero muito mais. Dos 14 anos pra cá cresci de 1,74 para 1,81. Braço de 34, pra 42. E por ai vai... 84 kg para 95 agora, mas não estou com baixo percentual de gordura, estou com meus 18,5 de BF. E sobre "tu resolve seu problema gastando menos dinheiro." Eu disse estar com um problema? Eu disse estar com uma dúvida cara.
Crie uma conta ou entre para comentar