Postado 24/06/2009 às 18:59 06/24, 2009 E ae galera, eu to sem poder pegar peso devido a uma contsuão que tive quando malhava, tô a um ano parado. E o médico ainda não quer me liberar pra voltar a pegar peso, mas falou para fazer alguma coisa, não ficar parado. To precisando algumas dicas pra séries só de abdominais. Valeu aé pela ajuda!
Postado 24/06/2009 às 19:16 06/24, 2009 Tem uns tópicos falando sobre treinamento em casa aqui no Fórum. =] "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 24/06/2009 às 19:30 06/24, 2009 Faz algum esporte do teu agrado então... dependendo de onde foi essa lesão né... abdominais até no google tu acha "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 24/06/2009 às 19:34 06/24, 2009 Onde foi a contusão ? "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 24/06/2009 às 19:41 06/24, 2009 Autor foi no ombro esquerdo, foi no nervo. o tendão estava comprimindo o nervo supra-escapular ai tenho que ficar parado mesmo ou cirurgia.e como nervo demora pra regenerar.... ja to terminando o tratamento. o medico tinha proibido de fazer qualquer esforço com o braço. pegar sacola e tudo mais agora ele falou pra fazer algum esporte qualquer um mesmo basket...volei... pq eu sou destro e não vou fazer tanto esforço no braço lesionado que é o esquedo. eu tava querendo mesmo é correr.mas ta foda pq o horário que tenho livre é a tarde.
Crie uma conta ou entre para comentar