Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bart - Rumo Ao Extreme Fitness! (17 Anos) (Fotos)


Bart Simpson

Posts Recomendados

Publicidade

Tem uns 40 min que mandei minha primeira refeição que já vai ser meu pré treino!

shake dos champs: 150g de batata doce + 150g de frango + 50g de aveia + 1 scoope de whey...... diliça!

Vc bate tudo no liquidificador? A batata é cozida? E o frango? Parabéns pelo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falando ali sobre espinhas.. eu to on a 6 meses e tbm não tenho 1 espinha, então não tem nda ver hehe.

eu acredito q vc seja natural sim, no mais acompanhando :)

ahuaha, nao sabia disso... mas tambem so falei como exemplo

obg por acompanhar!

Vc bate tudo no liquidificador? A batata é cozida? E o frango? Parabéns pelo shape.

Sim... bato a batata cozida com o filé de frango grelhado... coloco água e as vezes whey junto (pra variar o gosto)

relato do dia:

Peito: (sempre que eu falar o peso vai ser o total ... peso + barra)

Supino Reto (3x8) - 70kg / 74 kg / 78 kg

Supino Inclinado (3x8) - 60 kg / 60 kg / 64 kg

Supino Declinado (3x8) - 70 kg / 76 kg / 80 kg

Peck Deck (3x8) - 60 kg/70 kg/70kg

Biceps:

Rosca direta (3x8) - 24kg/26kg/28kg

Duplo Biceps (3x8) - 25kg/30kg/35kg

Rosca alternada (3x8) - 14kg/14kg/14kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca pensei em competir não cara, meu objetivo por enquanto é só um shape massa pra mim msm...

mas quem sabe um dia, vamo ve né.. hauahuah... mas acho que falta muito ainda...

mano eu to te falando, tenta competir no bodyshape é uma categoria onde tem varios mano q vão pra zoar kkk tenta ir mano vc leva facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de você estar fraco nas cargas, o shape tá daora mesmo, e olha que não sou fã de fitness (mas sim de ogrice).

Natural ou já usou alguma coisa? Quanto tempo de treino?

Eu sou ecto-meso ou meso-ecto, dieta de quase 6 mil calorias.

Se eu fosse você, calculava seus macros. É chato, mas vale a pena. Pode acelerar teus ganhos.

No meu caso, serviu pra não torrar grana à toa e nem prejudicar fígado com excesso de proteínas, rs (tava comendo 300g, o que dava mais de 3g por kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de você estar fraco nas cargas, o shape tá daora mesmo, e olha que não sou fã de fitness (mas sim de ogrice).

Natural ou já usou alguma coisa? Quanto tempo de treino?

Eu sou ecto-meso ou meso-ecto, dieta de quase 6 mil calorias.

Se eu fosse você, calculava seus macros. É chato, mas vale a pena. Pode acelerar teus ganhos.

No meu caso, serviu pra não torrar grana à toa e nem prejudicar fígado com excesso de proteínas, rs (tava comendo 300g, o que dava mais de 3g por kg).

Opa, salve mano...

As cargas tão foda, cara... primeiro porque eu treino sozinho, então não dá pra ficar indo no limite (principalmente peito e perna)... e normalmente eu já chego meio fadigado por causa dos esportes hehe, mas tô smp tentando melhorar...

Sou natural (mas pretendo usar algo mais pra frente)... Treino fazem 2 anos (musculação), mas surfo já tem 5.

Vou calcular os macros aqui e logo menos posto pra vocês verem, acredito que esteja com um pouco de excesso de proteína tb..rs

Valeu pelas dicas e pela visita aê man,

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, salve mano...

As cargas tão foda, cara... primeiro porque eu treino sozinho, então não dá pra ficar indo no limite (principalmente peito e perna)... e normalmente eu já chego meio fadigado por causa dos esportes hehe, mas tô smp tentando melhorar...

Sou natural (mas pretendo usar algo mais pra frente)... Treino fazem 2 anos (musculação), mas surfo já tem 5.

Vou calcular os macros aqui e logo menos posto pra vocês verem, acredito que esteja com um pouco de excesso de proteína tb..rs

Valeu pelas dicas e pela visita aê man,

abçs.

Mano, agora lembrei que vc tem só 17 anos, uheuheuheu.

Fui maldoso, as cargas tão boas sim, tenho que levar em conta sua idade. Se você tivesse 20+ as cargas tariam muito mais ou menos, mas tendo 17 tão boas, ou até muito boas. Parabéns aí.

Sei como é treinar sozinho. Eu treino em casa, totalmente sozinho (e só exercício com barra livre), tem nem alguém por perto pra caso de emergência.

Continue assim, tá no caminho certo. Tá na escola ainda? Inveja deve falar alto, nego é tudo frango ou grilo no ensino médio e vc assim.

Quando você postar os macros a gente avalia como tá.

Editado por Jack_Bauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, aí sim... e esse teu treino em casa, você relata aqui no fórum? deve ser interessante...

tô cursando o 3º ano... ahuaahua, se tem isso de inveja eu não percebo muito pelo menos, porque como aqui é cidade pequena a escola é mto pequena tb, então geral é amigo de todo mundo hahaha...

Mermão, eu calculei os macros aqui (uma base né, pq como eu disse eu vou variando um pouco a dieta) e realmente tem excesso.. rs

Deu:

8.5g carb / KG

3.2g prot / KG

1,2g gord / KG

calculei minha TMB e deu em torno de 4.000 kcal e eu ingiro em torno de 5.500 a 6.000 kcal diarias...

acho que diminuir a proteina para 2.5g tá ótimo já ne??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...