Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bart - Rumo Ao Extreme Fitness! (17 Anos) (Fotos)


Bart Simpson

Posts Recomendados

Nem me fale bicho ultimamente estou gastando mais dinheiro comigo do que gastando com coisas para minha namorada, ela fica fu**da

E desde quando tem que gastar mais com namorada do consigo próprio?

Mano, desculpa a sinceridade, mas vc é muito otário! Pelo visto sua namorada te faz de capacho/cachorrinho.

Mulher é igual à gente, não tem que ficar gastando mais com elas do que conosco, eu hein. Todas elas estudam, trabalham, não estamos mais no século XIX, amigo.

ae bro se inscreveu em campeonato doq?

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E desde quando tem que gastar mais com namorada do consigo próprio?

Mano, desculpa a sinceridade, mas vc é muito otário! Pelo visto sua namorada te faz de capacho/cachorrinho.

Mulher é igual à gente, não tem que ficar gastando mais com elas do que conosco, eu hein. Todas elas estudam, trabalham, não estamos mais no século XIX, amigo.

[2]

Cara acorda mane, falei na intenção de não conseguir fazer mais o que fazíamos antes, alias costumo sim tratar minhas namoradas bem e confortavelmente, se tu e um grande virgem que não faz nada para as garotas que pega o problemas e seu não meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Parabéns, o Shape ta bem legal ... sorte sua poder surfar todos os dias ...

Tenho 1.75 e 60 de coxa e acho muito pouco ... você tem 1.85 e tem o mesmo ? Bora malhar os cambitos kkkk

Ah, e nunca postou treino de perna, manda ai pra nós vermos ...

Ta comendo demais, eu não aguento e olha que sou gordo kkkkk

Te acho natural sim, comendo do jeito que come, e com 40 cm de braço em 1.85 ta natural, só a definição impressiona ...

40 cm em 1.85 não é muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou frango ainda porra, os caras que pilham mesmo! hahaha

o campeonato é de surf, pequeno o campeonato, só aqui dá cidade, mas é uma coisa que eu curto DEMAIS fazer, então tô participando de todos... quem sabe um dia não rende frutos ahahah...

sim, tenho 17 anos ainda... maioridade em setembro, amém! HAHAH

minhas pernas não são muito grandes mesmo, mas pelo futebol e pelo surf são bem fortes e total definição, então dá pra dar um desconto né hahaha...

HOJE treino perna e ombro, aí relato certinho...

@Refeições

Café - 200g de batata doce + 200g de frango

Lanche - Shake de 150g de aveia + 100g de batata doce + 150 de frango + 1/2 scoop de whey

Almoço/pré treino - 400g de batata doce + 1 lata de atum

nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acorda mane, falei na intenção de não conseguir fazer mais o que fazíamos antes, alias costumo sim tratar minhas namoradas bem e confortavelmente, se tu e um grande virgem que não faz nada para as garotas que pega o problemas e seu não meu.

Cara, se você precisa ficar bancando namorada e só consegue segurar mulher por causa do conforto material, o virgem aqui é você.

Se quiser continuar sendo trouxa (ou se não tem opção mesmo, por incompetência em outras características), azar o seu. O toque foi dado.

Não vou ficar discutindo no diário do mlk não, se quiser manda MP

sou frango ainda porra, os caras que pilham mesmo! hahaha

o campeonato é de surf, pequeno o campeonato, só aqui dá cidade, mas é uma coisa que eu curto DEMAIS fazer, então tô participando de todos... quem sabe um dia não rende frutos ahahah...

sim, tenho 17 anos ainda... maioridade em setembro, amém! HAHAH

minhas pernas não são muito grandes mesmo, mas pelo futebol e pelo surf são bem fortes e total definição, então dá pra dar um desconto né hahaha...

HOJE treino perna e ombro, aí relato certinho...

Mas faz squat, né?

High-bar ou low-bar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço squat sim mano, acabei de voltar, relatando aqui pro ceis já que ultimamente eu só posto alimentação rs.

PERNA : (realmente eu nao aguento mto peso entao sem preconceito ae gurizada ahahah)

agachamento (4x8) - Peso total 80 / 100 / 100 / 100

legpress (4x10) - peso total 200 / 240 / 260 / 260

flexora (até a falha) - 70 / 75 / 75

terra (3x8) - total 100/120/140

Ombro: todos 4x8

lateral - halter de 10/12/12/12

desenvolvimento - halter de 16/18/22/22

posterior 45º - halter de 8/10/12/12

elevação frontal barra - total 18/20/20/22

acabei de tomar meu shake pós treino e agora durante o jogo vou mandar 1 pacote de aveia e umas 7 bananas!

1

abçs

Editado por Bart Simpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...