Postado 12/06/2013 às 17:11 06/12, 2013 Bom dia!! Estou querendo emagrecer, faço a +- 1 mês musculação, no período da manhã seguindo um artigo que li aqui, fazendo esse exercício em jejum (tomando apenas um café antes) 3 vezes por semana... Minha dúvida é em relação a alimentação durante o dia, estou comendo BEM menos calorias do que eu deveria comer para me "manter" (tenho 92kg, 1,79m e 23 anos) mas não estou dividindo essas calorias durante o dia. Teria problema em termo de perda de gordura se eu comer apenas no almoço, e talvez alguma coisinha durante o dia ou quando volto da faculdade (entre as 22 e 23h)? Em termos de saúde estou bem... tem tonturas, meu corpo não esta fraco, não tenho dor de cabeça... só tenho medo de estar comendo menos calorias do que deveria pra emagrecer e isso não adiantar! Obrigado pela atenção!
Postado 12/06/2013 às 18:20 06/12, 2013 Coma de 3 em 3 horas... Oq q pega, se seu corpo passa horas e horas sem alimento, ele acostuma com isso. As consequencias são que além de diminuiir mt o seu metabolismo, seu corpo passa a estocar os carboidratos e talz... como se fosse um urso pra hibernar. Se vc come sempre, em pequena quantidade vc vai gastar esse carboidrato e vai acelerar o metabolismo, queimando ainda mais gordura... Também seria interessante dar uma olhada neste video Ele fala sobre termodinâmica...oq faz perder gordura até 4x mais rápido!! visita meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127502-diario-marcelo-18-anos/
Postado 12/06/2013 às 18:26 06/12, 2013 Supermoderador Coma de 3 em 3 horas... Oq q pega, se seu corpo passa horas e horas sem alimento, ele acostuma com isso. As consequencias são que além de diminuiir mt o seu metabolismo, seu corpo passa a estocar os carboidratos e talz... como se fosse um urso pra hibernar. Se vc come sempre, em pequena quantidade vc vai gastar esse carboidrato e vai acelerar o metabolismo, queimando ainda mais gordura... Também seria interessante dar uma olhada neste video Ele fala sobre termodinâmica...oq faz perder gordura até 4x mais rápido!! Bah, quanta besteira. Não me leve a mal, mas você precisa se atualizar.....só tem mitos aí. Bom dia!! Estou querendo emagrecer, faço a +- 1 mês musculação, no período da manhã seguindo um artigo que li aqui, fazendo esse exercício em jejum (tomando apenas um café antes) 3 vezes por semana... Minha dúvida é em relação a alimentação durante o dia, estou comendo BEM menos calorias do que eu deveria comer para me "manter" (tenho 92kg, 1,79m e 23 anos) mas não estou dividindo essas calorias durante o dia. Teria problema em termo de perda de gordura se eu comer apenas no almoço, e talvez alguma coisinha durante o dia ou quando volto da faculdade (entre as 22 e 23h)? Em termos de saúde estou bem... tem tonturas, meu corpo não esta fraco, não tenho dor de cabeça... só tenho medo de estar comendo menos calorias do que deveria pra emagrecer e isso não adiantar! Obrigado pela atenção! sim, você pode fazer uma ou duas refeições por dia. Algumas pessoas não se adaptam a essa rotina. Se você se adaptou, ótimo, siga assim. Leia sobre Warrior Diet aqui no fórum. Diário
Postado 12/06/2013 às 18:35 06/12, 2013 Pode até ser, mas que funcionou MUITO bem comigo funcionou... visita meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127502-diario-marcelo-18-anos/
Postado 12/06/2013 às 19:51 06/12, 2013 concordo totalmente com o mpcosta eu mesmo faço a Warrior Diet a meses e estou muito bem
Postado 13/06/2013 às 01:10 06/13, 2013 se vcs querem catabolizar...problema n é meu visita meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127502-diario-marcelo-18-anos/
Crie uma conta ou entre para comentar