Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafruni

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cafruni

  1. Bom dia!! Estou querendo emagrecer, faço a +- 1 mês musculação, no período da manhã seguindo um artigo que li aqui, fazendo esse exercício em jejum (tomando apenas um café antes) 3 vezes por semana... Minha dúvida é em relação a alimentação durante o dia, estou comendo BEM menos calorias do que eu deveria comer para me "manter" (tenho 92kg, 1,79m e 23 anos) mas não estou dividindo essas calorias durante o dia. Teria problema em termo de perda de gordura se eu comer apenas no almoço, e talvez alguma coisinha durante o dia ou quando volto da faculdade (entre as 22 e 23h)? Em termos de saúde estou bem... tem tonturas, meu corpo não esta fraco, não tenho dor de cabeça... só tenho medo de estar comendo menos calorias do que deveria pra emagrecer e isso não adiantar! Obrigado pela atenção!
  2. Sim, estou ciente, de que nao adianta eu me matar com exercicio e comer errado, ja dei uma olhada em tópicos de alimentação. Obrigado pela ajuda!
  3. Idade: 21 anos Altura: 1,79 cm Peso: 90,00 g Objetivo do treino : perder peso, gordura. Tempo de treino : iniciando Bom, tenho alguns aparelhos em casa, então o treino que estou pensando em fazer é um exercicio de cada membro: Peito: supino Biceps: Barra W Triceps: testa ou frances Costas: serrote E alguns dias fazer ombro, trapezio. Fazer eles com o limite que eu conseguir de peso, sendo 4 séries de 8 repetições. E toda manha, em jejum como tenho piscina em casa, nadar entre 30 e 60 minutos. Seria um bom treino esse... ou a natação não seria suficiente como aeróbico? Tambem pensei em um treino com todos membro em um dia, um de cada, poruqe acho menos chato. E gostaria de saber o que mudaria se eu fizer esse treino de musculação (não recordo o nome) em que não dou intervalo de descanço, por exemplo, faço a primeira serie de peito, e sem descançar, faço a primeira de triceps... e assim vai. (espero ter criado no modelo certo) Obrigado. Sds. Cafruni
  4. Cafruni

    Natação

    A duvida era esta, que em muitos lugares li que a natação não é muito eficiente, ou que natação junto com musculação, não é uma boa... Corrida é muito mais eficiente, ou nadar, correr, ou pedalar esta +- no mesmo nivel?
  5. Cafruni

    Natação

    Bom dia, estou querendo perder peso. Mas tenho uma duvida em relação ao aerobico. Estou fazendo musculação em casa, no inicio agora estou fazendo um exercicio de cada membro por dia todos dias com meu limite de peso... fiz hoje 3 repetiçoes de 12, mas vo trocar para 4 de 8. agora com relação ao aeróbico... natação se enquadra realmente em aerobico? E é eficaz mesmo? porque é o exercicio que mais gosto de fazer, ainda mais no verão. Agradeço desde já. Sds. Cafruni
×
×
  • Criar Novo...