Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting C/ Oxyelite E Suplementação


rogeriosartore

Posts Recomendados

Eai galera!

Sou novato no forum ainda, acompanho alguns tópicos mas com poucas participações.
Pensei em fazer um relato pra ter uma motivação a mais, e pelo fato de dicas que irão me ajudar nessa caminhada.
Comecei o Cutting faz 1 mes, porém com o auxilio dos suplementos apenas no dia 10/06
A princípio quero me manter firme e forte com a dieta e suplementação durante 30 dias, sem dia do "lixo" (no caso, será feito apenas um aumento calórico, mas mantendo a dieta, sem comer porcarias)
Informações:
Idade: 20 anos
Altura: 1,80m
Peso: 94kgs
BF: cerca de 20%
Suplementos:
Oxyelite PRO (Formula com o DMAA)
Whey Growth 90%
Malto Growth
BCAA Growth
ZMA Growth
Observações:
Não faço aeróbicos por falta de tempo, consigo apenas treinar mesmo. Mais pra frente vou tentar arrumar 20min do meu dia pra fazer uma corridinha)
Ainda não tirei as medidas do corpo, assim que eu tiver eu posto aqui com algumas fotos também.
Bom galera, esse é um resumo, vou postando aqui diáriamente a minha dieta e meu treino tudo certinho.
Espero que vocês ajudem na motivação pra continuar essa caminhada que não é nada facil kkk
Abraços
Editado por rogeriosartore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que não é problema meu, teria como vc me dizer como é seu dia?

Acho que seu peso não esta muito ruim não, mas claro né, que se secar é melhor. Kkkk

Abração

Seguindo, tenho um relato aqui tbm, em andamento. Depois da uma passada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é problema meu, teria como vc me dizer como é seu dia?

Acho que seu peso não esta muito ruim não, mas claro né, que se secar é melhor. Kkkk

Abração

Seguindo, tenho um relato aqui tbm, em andamento. Depois da uma passada lá.

Cara, eu fico fora de casa das 7 as 19h por causa do trabalho, tenho tempo pra treinar somente a noite e na maioria das vezes saio da academia quase na hora que esta fechando rsrs

Meu trabalho eu fico o dia inteiro sentado na frente do computador, é bem tranquilo, no que facilita a me alimentar nas horas certas

E em questão do meu peso, eu quero até ganhar mais peso, mas antes disso preciso perder a gordura que tenho, que não é pouca... kkkkkk

Obrigado pela força cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12/06

06:00 - 1 Cápsula de Oxyelite

06:40 - 120g de Batata Doce

10:00 - 130g de Arroz Branco + 150g de Frango

13:00 - 200g de Macarrão com atum + 1/2 Concha de feijão + 150g de Carne Vermelha - Verduras e Legumes a vontade - 2 porção pequena de gelatina

16:00 - 50g de Batata Doce + 100g de Frango

19:00 (Pré-Treino) - 70g de Batata Doce + 3 Ovos Cozidos + 2 Cápsulas de BCAA Growth

21:00 (Pós-Treino) - 17g de Malto Growth + 41g de Whey Growth + 1 Cápsula de BCAA Growth (a outra caiu no chão :sad02:)

21:45 - Omelete de Legumes (3 claras +1 ovo inteiro)

Treino:

Peito, Tríceps e Abdômen

Fly 4x12

Supino Inclinado 4x10

Crucifixo fx12

Supino Reto 4x10

Supino Fechado 4x10

Tríceps Pulley e Corda (biset) 4x12x10

Tríceps Francês 4x12

Abdominais

Bom galera, esse foi meu dia de hoje, encerro aqui o dia pois como amanhã é feriado na minha cidade, vou catabolizar um pouco indo pra balada de aniversário do meu amigo rs, mas vou tomar o ZMA assim que eu chegar pra dormir.

Editado por rogeriosartore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta um pouco de gordura nessa sua dieta, está usando azeite na salada?

Pra ter certeza só calculando os macros..

Eu não coloquei aí, mas uso azeite pra temperar salada e também pra grelhar o frango, já que eu grelho na frigideira.

Fiz uma rápida conta da minha dieta que tenho pronta aqui que eu sigo a base dela, e os macros estão:

Proteína: 2g/kg

Carbo: 1,5g/kg

Gordura: 0,5g/kg

quando a dosagem do Oxyelite tiver 2 de manhã e 2 a tarde vou diminuir o carbo pra 0.8g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fodeu tudo kkk

To com a garganta inflamada, dor no corpo inteiro... mt zuado, fui no médico e ele me deu uma porrada de remédio pra tomar e falou pra parar com o Oxyelite e com a academia por pelo menos uma semana, pra que eu possa me recuperar bem pra depois conseguir retomar minhas atividades normais e com mais disposição e sem perigo de vir a piorar a doença :(

Nessa 1 semana vou tentar continuar relatando aqui a minha dieta, já que treino e suplementação vou voltar só semana que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...