Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey +Creatina+ Malto +Bcaa + Albumina ...


MarombaClassic

Posts Recomendados

Ola Galera, Já acompanho o fórum faz um tempinho em pesquisas, mais nunca participando. Resolvi fazer um relato de Whey +Creatina+ malto e bcaa

Idade : 17

Bíceps Esquerdo : 32.5

Bíceps Direito : 33

Ambos Forçando

Peito: 98

Treino a 7 meses .

Objetivo

Bicepe Esquerdo:35

Biceps Direito :35

Peito nos 103 a 105

Bom os Resultados eu so irei ver Se eu me dedicar Bom com suplementos e meio dificil ver resultados grandes assim mas irei me empenhar para conseguir atingir meu objetivo .

Bom Galera vo falar aqui mais ou menos como vai ser ...

6:00 Começando o Dia ja mando a albumina pra dentro .

6:30 Mando Pão integral + fatia de peito de peru , e um suco natural ou uma Fruta 1 scoop De whey

8:00 : 2 Barrinhas de Cereais ( Obs ja estarei estudando)

9:30 : 2 a 3 Bananas Uma Vitamina

12:00 : Almoço Normal

14:30 : Refeição pão integral e Vitamina

16:00 : 2 a 3 Frutas

18:00: Uma Refeição Basica pra ir para o treino

18:30: 2 Capsula De Bcaa

Teino

20:00:( 2caps de bcaa ) Coloco 40 G de Whey 5 de creatina 20 de malto e mando pra dentro.

20:20 a 20:40 : 20G de whey e 10 de malto

21:30: Refeiçao ( frango batata ou peixe ovo )

Obrigado galera Vo postar as Fotos no final do relato quem poder ajudar ai na caminhada Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nas refeições de 16 e 18 coma batata doce,inhame ou outros carboidratos de baixo IG entendeu ? vc tá querendo ganhar massa certo,então aumenta o numero de carboidratos,2g/kg de proteina por dia e consuma mais kcal do que gasta ! Manda um bulking junto com esses suplementos ,melhore um pouco essa dieta porque vai ser dificil chegar nessas medidas só com os suples ... mas a dieta não está ruim ,só melhorar um pouquinho...Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nas refeições de 16 e 18 coma batata doce,inhame ou outros carboidratos de baixo IG entendeu ? vc tá querendo ganhar massa certo,então aumenta o numero de carboidratos,2g/kg de proteina por dia e consuma mais kcal do que gasta ! Manda um bulking junto com esses suplementos ,melhore um pouco essa dieta porque vai ser dificil chegar nessas medidas só com os suples ... mas a dieta não está ruim ,só melhorar um pouquinho...Acompanhando

vlw mano mas tipo minha dieta E meio tensa pq eu tenho que estuda e trabalha ai fika dificil regula mas vo ve se melhoro no maximo, começa manda batata e frango mais vezes por dia e ve se começo comer algum peixe !

Começa amanhã ansioso Pra ver como que vai ser a galera que poder me ajudar ai dano dica e acompanhando irei ficar grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito ai em cima, tem que aumentar a quantidade calórica.

Se você sente fome durante esses periodos curtos (menos de 2h apos comer), coma algo com maior quantidade de fibras pra dar uma segurada, junto com carbo de baixo IG. Assim você evita fugir da dieta comendo porcaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...