Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro No Pós Treino?


Mynga Noh

Posts Recomendados

aonde compra farinha de aveia ? no mercado memso tem ? o nescau não tem muito açucar ?

alguem sabe aonde achar amendoim em pó ja ? ou tem que torrar e triturar em casa mesmo ?

vc fez sem whey, apenas com leite em pó mesmo ? e toma com leite desnatado liquido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aonde compra farinha de aveia ? no mercado memso tem ? o nescau não tem muito açucar ?

alguem sabe aonde achar amendoim em pó ja ? ou tem que torrar e triturar em casa mesmo ?

vc fez sem whey, apenas com leite em pó mesmo ? e toma com leite desnatado liquido ?

Mercado mesmo amigo ... Sim, nescau tem muito açucar, quase todo o carbo - se não todo - é açucar.

No mercado aqui perto tinha em pó, mas saquinho de 200g e mais caro do que 1kg do "normal" ... Se não achar em pó tem que torrar e triturar mesmo. Ou então jogar inteiro no pó como eu :) kk

Sim e sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei amendoim torrado, mais conforme fui bantendo ele ameaçou a virar pasta o por que eu não sei, intao parei de triturar mas ficou bom, só com alguns pedaços maiores mas bem poucos.

troquei o nescau por 500kg de nescau e 400 kg de ovomaltine.

pois é com agua fica um gosto meio estranho leite desnatado ficou legal.

e sobre a mistura eu joguei tudo em super bacia que tem aqui e misturei tudo, ficou bem reservado e solto..#diboa

estou tomando no pós treino no periodo da manha, e como trabalho a tarde até as 22:30 eu tomo outro para durmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma com leite integral mesmo, eu li uma vez, que a gordura do leite traz varios beneficios, alem de fazer não sei o que la com o musculo SUHDUSAdhAUDhSAHDHSA vou tentar procurar e postar aqui..

sem fontes é complicado kkkk

Comprei amendoim torrado, mais conforme fui bantendo ele ameaçou a virar pasta o por que eu não sei, intao parei de triturar mas ficou bom, só com alguns pedaços maiores mas bem poucos.

troquei o nescau por 500kg de nescau e 400 kg de ovomaltine.

pois é com agua fica um gosto meio estranho leite desnatado ficou legal.

e sobre a mistura eu joguei tudo em super bacia que tem aqui e misturei tudo, ficou bem reservado e solto..#diboa

estou tomando no pós treino no periodo da manha, e como trabalho a tarde até as 22:30 eu tomo outro para durmi.

estranho realmente ...

show ... ovomaltine é realmente muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vivyann Castelo Branco

acho que isso acontece no começo msm...qnd eu começei com albumina e proteina texturizada de soja...era caganeraaaa kkkk mas dps de uns 3 dias passou e não senti mais nada

cara, não brinca que proteína texturizada de soja da ''caganeira'', eu acabei de comprar um saco dela aqui... tava toma animada pra provar...já não basta a albumina ...

Pode trocar o amendoin por outra coisa? Qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...