Postado 10/06/2013 às 22:58 06/10, 2013 Galera seguinte tou com um problema em relação ao crucifixo inclinado, não sei se é porque eu tou fazendo errado mas sinto muito meu ombro coisa que acaba me prejudicando no treino de ombro.Depois que termino peito vou fazer o ombro e já sinto fadigado.Em relação ao crucifixo quanto mais perto do peito mais sinto o ombro kk diabos é isso ? e quando faço mais em cima sinto menos ombro (Quase não sinto pegar meu peito nesse exercício) e tenho uma duvida em relação com o crucifixo reto (Amo esse exercício) em que o arnold fazia so até ele ficar na altura de seus ombros ele não batia com os halteres, dizendo ele que quando ultrapasse a linha do ombro pararia de focar o peito, isso é meio obvio então seria certo fazer isso no inclinado? Editado 10/06/2013 às 22:59 06/10, 2013 por LVM (veja o histórico de edições)
Postado 11/06/2013 às 01:56 06/11, 2013 Treino de peito causa stress no ombro, normal isso! Se você não sente o peito, revise bem se esta fazendo de forma adequada, focando o estiramento do peito! O crucifixo o ideal é não fechar muito, pois quando esta muito fechado já não esta estirando o peito. Eu recomendaria até a linha do ombro, ou um pouquinho antes até. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 11/06/2013 às 01:58 06/11, 2013 da uma olhada na inclinação do banco pode ser veja esse video do mestre Editado 11/06/2013 às 03:35 06/11, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 11/06/2013 às 22:38 06/11, 2013 Recomendo você pesquisar no youtube.Lá você encontrará Waldemar Guimarães,dando dicas sobre execuções de vários movimentos,em especial um vídeo, que ele fala sobre a execução do cruxifixo inclinado.Ele nos diz que a inclinação do banco não pode ultrapassar 35 graus para se trabalha o peitoral,pois após essa inclinação,ao invés de focar o peitoral,o ombro será o principal musculo alvo do movimento,portanto não atendendo o fim do exercício cruxifixo:trabalhar o peitoral de forma mais isolada possível. Editado 12/06/2013 às 03:14 06/12, 2013 por ThiagoNew (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2013 às 02:37 06/12, 2013 Bom, primeiramente recomendo que você procure artigos científicos ou consulte um profissional da área de educação física, You tube só possui meras porcarias sem embasamento ciêntifico! Realmente é normal sentir um pouco do ombro ao fazer crucifixo inclinado, porém, isto se a inclinação do banco estiver elevada demais... Ao meu ver, seria mais vantajoso fazer cruxifixo reto e aplicar uma carga ideal para focar mais a musculatura do peitoral doque elevar alguns poucos graus no crucifixo inclinado e acabar ultilizando musculaturas do ombro que seriam treinada depois, com isso teria-se um deficit na força para otimizar os ganhos no ombro,ou seja, prejuizo para o deltóide! João Martins Estorani Netto - Estudande de Educação Física - Unis/MG
Crie uma conta ou entre para comentar