Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Para Ectomorfo, Perca De Tempo ?


muriloff

Posts Recomendados

Pessoal blz, já vou falar aq que não tenho muito intendimento com coisas teóricas na área de musculação, mais pelo meus ganhos venho aq tirar uma duvida principalmente com ectomofos.

Estava pesando quase 101 kg, chegando aos 43 de braço e quase chegando em 41 de panturrilha ( meu defeito panturrilha pequena ). O engraçado e que o meu treino era ABC com aeróbicos, e digamos assim era boca livre, comia oque queria mais desde que eu fizesse os aeróbicos nos dias alternados, sei que falam no forum que tem que fazer cutting e bulking, mais estava conseguindo digamos assim ( crescer definido ) com esse treino, parecia que os aeróbicos estavam ajudando ainda mais meus ganhos de massa magra.Foi ai que decidi entra em cutting seguido de uma gripe, em menos de 5 dias perdi cerca de 4 kg, e minhas medidas que havia ganhado de panturrilha e braço, parecem que regrediram em 5 meses de treino, fiquei um poco mais definido claro mais digo que nao vale a pena entrar em cutting pelos menos e oque aparenta em mim. Estou pensando serialmente em comer a vontade ( lanches, carboidratos etc mantendo os aeróbicos paralelos vejo que tive mais resultados assim ), alguém ja passou por experiencia parecida ? algum ectomorfo pode me ajudar, estou certo errado ?

Obtive alguns ganhos mais, sou leigo preciso de dicas abraços.

Para complementar peso tenho 1,85 e consumo cerca de 200 g de proteína dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom cara

pra perder peso, você precisa causar um deficit calórico no seu organismo, fazer ele procurar energia dos estoques (gordura)

então você precisa reduzir as calorias, se não, o aerobio não vai fazer nada

apenas melhorar seu condicionamento cardiovascular e respiratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida (como vc não falou nada creio que não, mas não custa perguntar), vc toma ou já tomou algum tipo de esteróide?

Porque com a sua altura 101kg, definido, natural e sem cutting meio duvidoso. Mas se pra vc o seu corpo tá bacana é o q importa.

Quanto a perder 4kg nesses 5 dias, é quase certo q vc esteja é muito retido. Então o volume q vc acha q é músculo, na verdade é sarcoplasma.

Editado por Derick_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...