Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dianabol+Deca+Dura


Posts Recomendados

bom dia a todos , eu tenho 18 anos e ja treino a 3 anos o meu objetivo era ser um culturista profisional, eu quando era novo era muito gordinho, pesava cerca de 80 kg, mas depois no verao resolvi perder 20 kg, tive uma lesao a 5meses e ja recuperei totalmente, e agora resolvi fazer um ciclo pela primeira vez, e tenho algumas duvidas:
-em relaçao a suplementaçao que devo tomar( eu estava a pensar tomar proteina da on,creatina,glutamina,gainer1m.r,animal pak) durante um ciclo, e depois apos o ciclo tomar estes todos que ja referi mais tribulos zma e m-stak

-outra duvida é em ralação ao tpc eu devo começar a tomar o nolvadex no fim das 8 semanas ou antes ??

status:
peso:79kg
bf:10%

ciclo:
1-8 semanas:dianabol 30mg/por dia
1-8 semanas:dura 350mg/por semana
1-8 semanas:deca 350mg/por semana

o dianabol vou tomar de 7h-7h logo tomo as 8h-15h-22

a deca e o dura vou tomar na 2f e na 5f ,porem eu nao treino na 5f , qual e a melhor atura para tomar ??

ps: gostava que me esclarecessem as duvidas e que dizessem criticas construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-em relaçao a suplementaçao que devo tomar( eu estava a pensar tomar proteina da on,creatina,glutamina,gainer1m.r,animal pak) durante um ciclo, e depois apos o ciclo tomar estes todos que ja referi mais tribulos zma e m-stak

Sugiro que vc pesquise mais , está evidente sua falta de conhecimento , 3 drogas pra primeiro contato ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...