Ir para conteúdo

Duvida Ec

Campari

Posts Recomendados

Postado

Comecei tomar EC essa semana,li todos os topicos aqui do forum sobre... (todos msmo).

To tomando 1/2 comp de franol e 1/4 comp de cafeina de 420 mg(+ou- 105 mg) 2x por dia.

Colaterais ok, dorzinha de cabeça.

Meus batimentos ficam em torno de 90bpm em repouso,pressao nao medi, so antes de começar a usar!

Minha intençao era usar essa dosagem por uma semana e dps aumentar,porem como meu corpo aceito numa boa,pensei em ficar nela.
Minha duvida é os bpm estão baixos,sera que ficar nessa dose o efeito se torna ineficaz?tenho uns 15 kilos pra perder, fazendo dieta tbm.

Postado

começa com 1 comprimido de franol, mais uma caps de cafeina de 210mg.

usa por uns 3 dias e aumenta a dose. se for usar por 4,5,6 semanas, deixa em 2 doses. independente do horario, deixa um intervalo de 4hs.

se for fazer os ciclos 15 on, 15 off, faz 1-3 uma dose, 4-7 duas, e 8-15 3.

Não liga o que esse cara falou não. faz que é bom sim!

ontem usei como p´re treino, 30 min antes, é foda. vc não fadiga!

Postado

Ignore, ele nem deve ter lido, deve estar tentando upar posts(sendo que aki na geral nao da)

@topic

Olha, eu nao cortaria o comprimido no meio, é dificil de saber aonde as 15mg de efedrina estão no comprimido,tente mandar inteiro, veja os colaterais.

quais os horarios que vc esta mandando?

Postado

geralmente é bom mandar o primeiro 30 min antes de comer, e os outros com 4 hs de intervalo. mas o horario nem tem tanta importancia, ja que o principal efeito é a inibição do apetite. só não pode tomar umas 5 horas antes de dormir, pq tira o sono demais.

Postado

começa com 1 comprimido de franol, mais uma caps de cafeina de 210mg.

usa por uns 3 dias e aumenta a dose. se for usar por 4,5,6 semanas, deixa em 2 doses. independente do horario, deixa um intervalo de 4hs.

se for fazer os ciclos 15 on, 15 off, faz 1-3 uma dose, 4-7 duas, e 8-15 3.

Não liga o que esse cara falou não. faz que é bom sim!

ontem usei como p´re treino, 30 min antes, é foda. vc não fadiga!

Irei fazer por 4 semanas, não vou ciclar.Vou aumentar pra um comp,

Ignore, ele nem deve ter lido, deve estar tentando upar posts(sendo que aki na geral nao da)

@topic

Olha, eu nao cortaria o comprimido no meio, é dificil de saber aonde as 15mg de efedrina estão no comprimido,tente mandar inteiro, veja os colaterais.

quais os horarios que vc esta mandando?

Verdade, li uns articos que alguns medicamento nao fazem o mesmo efeito "partidos" sempre fica um maior e outro menor

To tomando por volta da 8e meia junto com desjejum,e o outro as 14h.

geralmente é bom mandar o primeiro 30 min antes de comer, e os outros com 4 hs de intervalo. mas o horario nem tem tanta importancia, ja que o principal efeito é a inibição do apetite. só não pode tomar umas 5 horas antes de dormir, pq tira o sono demais.

Tomar em jejum ne, li isso aqui fiquei com receio de tontura e tal to fazendo AEJ.

vou testando aqui para ver como fica,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...