Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Duvida No Treino


Johhanss

Posts Recomendados

Eu ja usei o abc e nao gostei, o maximo que eu posso fazer, que talvez fosse bom seria mudar para um fullbody 3x ou AB 2x

Mas o que eu queria mesmo é alguem com experiencia em treinos de progressao para me dar umas dicas de como melhorar esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, fala ae galera, deem uma olhada aqui no meu treino e me tirem uma duvida, se possivel: OBS ( ainda nao posso fazer nada que use muito a lombar.)

A ( Peito, tríceps , ombro, trapezio ) B ( Costas, bíceps, pernas )

-supino reto -Chinups

-crucifixo inclinado com halteres -Remada serrote unilateral

-desenvolvimento sentado com halteres trocaria por militar -Rosca alternada trocaria por rosca direta

-Paralela fechada -Leg Press 45

-remada alta no cross prefiro a barra livre -Avanço

-extensora

-flexora Não vejo necessidade

Panturrilhas 1x100 todos os dias

Considerando que meu treino é AB3x, de seg a sab, voces acham que seria uma boa tirar esse crucifixo, pra nao atrapalhar a progressao de cargas? Mas ai eu teria que tira a remada tambem?

Eu nao gosto nada do ABC2x começando por ter que fazer terra e agachamento em dias seguidos, o que pra mim nao é possível. Tbm não acho interessante vc fazer um ab 3x pq nao faz ab2x e se quiser um treino low reps e outro high, ia ser uma boa saída. Fiz algumas correções que penso serem interessantes em negrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tá com problemas na lombar, acho que o melhor seria ir de abc2x mesmo, até se recuperar totalmente, e depois voltaria para um treino focado em força, podendo fazer os melhores para esse objetivo.

Mas vi que você não quer voltar pro abc2x de jeito nenhum, então talvez a dica do usuário acima, sobre o ab2x possa ser eficiente.

Quanto tempo você acha que vai demorar pra se recuperar totalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao gosto nada do ABC2x começando por ter que fazer terra e agachamento em dias seguidos, o que pra mim nao é possível. Tbm não acho interessante vc fazer um ab 3x pq nao faz ab2x e se quiser um treino low reps e outro high, ia ser uma boa saída. Fiz algumas correções que penso serem interessantes em negrito

Esse Ab 2x low/ high pode ser uma boa idea...

e quanto a essas suas alteraçoes, a maioria eu nao posso fazer por conta do problema na coluna :/

a panturrilha eu ja tentei, nao tive saco pra fazer em casa todo dia lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Ab 2x low/ high pode ser uma boa idea...

e quanto a essas suas alteraçoes, a maioria eu nao posso fazer por conta do problema na coluna :/

a panturrilha eu ja tentei, nao tive saco pra fazer em casa todo dia lol

Ter saco é algo muito necessário, pra sr melhor que a maioria tem que suportar mais coisas do que a maioria. Quais vc nao pode fazer? Eu gostei muito quando fiz o low/high

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter saco é algo muito necessário, pra sr melhor que a maioria tem que suportar mais coisas do que a maioria. Quais vc nao pode fazer? Eu gostei muito quando fiz o low/high

militar eu nao posso, remada alta com barra livre eu nao posso,

o avanço eu nao sei, nunca fiz. é com halteres? talvez de sim... mas ai seria o que? 4x 6 ta bom?

Mas me diz uma parada: nesse high/ low reps, no dia high eu mudo um poco os exercicios?

Cara, se você tá com problemas na lombar, acho que o melhor seria ir de abc2x mesmo, até se recuperar totalmente, e depois voltaria para um treino focado em força, podendo fazer os melhores para esse objetivo.

Mas vi que você não quer voltar pro abc2x de jeito nenhum, então talvez a dica do usuário acima, sobre o ab2x possa ser eficiente.

Quanto tempo você acha que vai demorar pra se recuperar totalmente?

Po cara, eu espero nada nada mais que um mes, no maximo

Editado por Johhanss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...