Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo


Mateus Araujo

Posts Recomendados

Peso : 64kg , TMB = 1536kcals x 1,6 = 2457Kcals + ''o bulking , que vai ser pouca coisa por causa das condições financeiras''

1ª refeição

-3 ovos

-3 fatias pao integral

-1 banana

-1 maça

Prot : 32g

Carb : 75g

Gordura : 22g

2ª Refeição

-300g arroz integral

-250g de carne

-1 colher azeite

Prot : 62g

Carb : 75g

Gordura : 15g

3ª Refeição

-50g aveia

-500ml leite desnatado

-25g leite em pó desnatado

Prot : 32g

Carb : 68g

Gordura : 3g

4ª Refeição

-300g de arroz integral

-250g de carne

-1 colher azeite

Prot : 62g

Carb : 75g

Gordura : 15g

5ª Refeição

-14g caseinato de cálcio

-1 colher de azeite

Prot: 13,7g

Carb : 0g

Gordura : 12g

Total : 2671 Kcals

Prot : 201g

Carb : 293g

Gordura : 67g

Treino ABCDE

O que voces acham bararto que eu posso adicionar na minha dieta para melhorar na hipetrofia ?

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda mais em bulk, não sei pra que jogar as PTN lá em cima..

Nao to comendo muita proteina nao. O que da de proteina aí mesmo é os 3 ovos , meio litro de leite e meio kilo de carne , isso não é nada...E em buling voce tem que jogar muita proteina , até mais do que o que estou comendo , ou se nao voce n cresce.

A gordura eu creio que está ok, 1g/kg. Agora os carbs eu daria uma aumentada, jogaria uns 5-6g/kg

Proteina ta 3g/kg :o

Ta ciclando o que brother? hehehe

Ciclando nada parceiro! rsrs

Eu n acho muita proteina nao , a vida todo eu comi muito , pro meu corpo esse meio kilo de carne (ja da 125g proteina) , 3 ovos (+20g) e meio litro de leite (+18g) , não é nada comparado as quantias que eu comia antes quando eu tinha 74kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to comendo muita proteina nao. O que da de proteina aí mesmo é os 3 ovos , meio litro de leite e meio kilo de carne , isso não é nada...E em buling voce tem que jogar muita proteina , até mais do que o que estou comendo , ou se nao voce n cresce.

Ciclando nada parceiro! rsrs

Eu n acho muita proteina nao , a vida todo eu comi muito , pro meu corpo esse meio kilo de carne (ja da 125g proteina) , 3 ovos (+20g) e meio litro de leite (+18g) , não é nada comparado as quantias que eu comia antes quando eu tinha 74kg...

Sério mesmo que é preciso + de 3g de PTN por KG???? GJUX! Fui enganado durante anos. E eu que jurava que as pesquisas apontam que entre 2,3g de PTN e 3g/KG não tinha diferença alguma!

Vou me atualizar então. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to comendo muita proteina nao. O que da de proteina aí mesmo é os 3 ovos , meio litro de leite e meio kilo de carne , isso não é nada...E em buling voce tem que jogar muita proteina , até mais do que o que estou comendo , ou se nao voce n cresce.

Ciclando nada parceiro! rsrs

Eu n acho muita proteina nao , a vida todo eu comi muito , pro meu corpo esse meio kilo de carne (ja da 125g proteina) , 3 ovos (+20g) e meio litro de leite (+18g) , não é nada comparado as quantias que eu comia antes quando eu tinha 74kg...

Sei lá brother, eu tento comer o máximo possível, mas meus macros creio que estão ok, também não vejo uma necessidade de 3g/kg, mas se tiver dando resultados para você, não vejo um porque de não fazer isso.

Apenas acho que é meio disperdício, sei lá, hehehe.

Também tomo bastante leite por dia hahaha, cerca de 1L por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim , a galera fala pra calcualr suas necessidades caloricas correto ? Beleza elas dão 1536Kcals x 1,6 (nivel de atividade ) = 2457. Se eu consumir isso vou só manter , então no bulking manda + umas 300-500 cals , vamo pfechar aí em 2900Kcals.

6g carb/kg = 384g carb =1536 cals

2g prot/kg = 128g prot = 512 cals

1g gord/kg = 64g gord = 576 kcals

Isso daria 2642 cals , então eu nao iria fazer um bom bulking...as quantias de carbo estão muito altas , o treino tem que ser intenso de mais , muito mesmo pra usar essa quantia de 6g carb/kg.

Por isso aumentar as proteinas , pq se aumentar carb e gordura não vai ganhar só BF.



Assim , a galera fala pra calcualr suas necessidades caloricas correto ? Beleza elas dão 1536Kcals x 1,6 (nivel de atividade ) = 2457. Se eu consumir isso vou só manter , então no bulking manda + umas 300-500 cals , vamo pfechar aí em 2900Kcals.

6g carb/kg = 384g carb =1536 cals

2g prot/kg = 128g prot = 512 cals

1g gord/kg = 64g gord = 576 kcals

Isso daria 2642 cals , então eu nao iria fazer um bom bulking...as quantias de carbo estão muito altas , o treino tem que ser intenso de mais , muito mesmo pra usar essa quantia de 6g carb/kg.

Por isso aumentar as proteinas , pq se aumentar carb e gordura vai ganhar só BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim , a galera fala pra calcualr suas necessidades caloricas correto ? Beleza elas dão 1536Kcals x 1,6 (nivel de atividade ) = 2457. Se eu consumir isso vou só manter , então no bulking manda + umas 300-500 cals , vamo pfechar aí em 2900Kcals.

6g carb/kg = 384g carb =1536 cals

2g prot/kg = 128g prot = 512 cals

1g gord/kg = 64g gord = 576 kcals

Isso daria 2642 cals , então eu nao iria fazer um bom bulking...as quantias de carbo estão muito altas , o treino tem que ser intenso de mais , muito mesmo pra usar essa quantia de 6g carb/kg.

Por isso aumentar as proteinas , pq se aumentar carb e gordura não vai ganhar só BF.

EU, não sei porque não aumentar os CHOs, são mais baratos e mais gostosos. EU acredito que, tendo as ptn necessárias 2-2,5g em bulk ta mais do que bom, o resto manda de CHO, o que vale no final são as kcals total mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...