Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acontece Se Faltar Macronutrientes ?

Posts Recomendados

Postado

Bom, digamos que eu esteja em cutting e com 74kg .

precisaria de :

148G proteina

150g carbo

23g FAT

Mas na minha dieta contem apenas uns 130g de proteina

carbo e gorduras Ok !

Não veria resultado ? ou não seria o resultado esperado ?

sempre tive essa dúvida, pois tirei da dieta o peixe "sardinha,cavalinha" pelo alto preço.

antigamente era 3,00 agora tá quase 5 o potinho :X

Então, sei que existem outras fontes, mas minha dúvida real é o que aconteceria com o corpo ?

Outlaws To The End

Postado
  • Autor

esta em cutting, o que mais influencia é o déficit calórico. mas tente usar mais 2g/kg de proteina de alto VB...

então, tenho notado que perdi gordura , bastante !

O problema é que a pele não tá fina , tenho definição mas não tenho a pele fina.

se eu puxar ainda sinto uma camada de gordura.

Estou querendo deixar 30% de carbo apenas, e aumentar proteinas e fat's

Acha que solucionaria ? ou neste caso é melhor eu parar e voltar pro Bulk até preencher esse espaço da pele

pra secar novamente e ter o que "esticar"

entende ?

Outlaws To The End

Postado

23 gramas de fat o que vai acontecer é que vai começar a cair cabelo, quebrar unha, rachar os pés, etc

alias veio vc ta comendo menos de 1400 kcals por dia, isso é menos do que o necessário pra subsistência pqp.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

23 gramas de fat o que vai acontecer é que vai começar a cair cabelo, quebrar unha, rachar os pés, etc

alias veio vc ta comendo menos de 1400 kcals por dia, isso é menos do que o necessário pra subsistência pqp.

Não é possivel, coloquei os dados apenas como demonstração.

eu como quantias corretas de FAT/CARBo ( até dmais pra cutting)

mas tenho certas dúvidas quanto à isso.

se eu remover totalmente o carbo da dieta ? digamos que deixe uma restrição de no MAX 100 g

e complete o resto de prot/fat

sei que não é saudável, mas eu obteria os mesmos resultados ? que no caso é perder Gordura

devo estar ocm 10%

Acontece que não ando tendo tempo pra fazer Aeróbico, e no meu ultimo cutt que foi acompanhado de aeróbico eu percebi uma extrema diferença. tanto no efeito diurético quanto no % degordura.

estou em cut e continuo perdendo peso, mesmo sem aeróbico. mas não tá a mesma coisa, se é que entendem...

será que é a creatina retendo liquido ?

Editado por Lenus (veja o histórico de edições)

Outlaws To The End

Postado
  • Autor

1400kcal se nao perder gordura voce é anormal kk e tambem vai semanas né, 1kg de gordura por semana no máximo..

Exatamente, só que ando tendo a sensação de que estou fcando magro demais

porem todo riscado, mas magro demais... magro pelancudo

E nunca fui gordo KKK

Olha esse post. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/124945-fotos-retencao-gordura-excesso-de-pele/#entry1609555

tem fotos de um mês atrás, atualmente não mudou muita coisa.

lá eu tava com uns 74/75 hoje to com 73.5 +/- pois dei uma relaxada.

Editado por Lenus (veja o histórico de edições)

Outlaws To The End

Postado

cara dá pra vc zerar os carbos se vc quiser, é a chamada dieta cetogenica, inclusive eu estou fazendo isso. mas pra vc n se sentir um lixo completo tem que subir as proteinas e gordurar pra compensar ne rs

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

cara dá pra vc zerar os carbos se vc quiser, é a chamada dieta cetogenica, inclusive eu estou fazendo isso. mas pra vc n se sentir um lixo completo tem que subir as proteinas e gordurar pra compensar ne rs

Como se zera os carbo ?

Todo tipo de alimento tem pelo menos um pouco.

Um copo de leite tem 10g

Tudo bem, no almoço dá pra zerar...

mas como fica as outras refeições do dia ?

pão integral tem carbo

peito de peru tem carbo

vai ser carne manha/tade/noite ? euaheua

Outlaws To The End

Postado

cafe da manhã omelete 6 ovos inteiros com queijo e presunto, almoço 300gr de carne com brocolis (minimo carbo), janta 300gr de carne com brocolis. whey na água pos treino, caseina antes de dormir. pronto rs.

a ideia é zerar, pra que na realidade dê entre 10 e 30 gramas.

58078700b.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.