Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Fotos ] Retenção / Gordura / Excesso De Pele ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite.

Primeiramente quero dizer que estou em cutting a 2 meses, e como sempre veem sendo bem sucedido.

porem, algumas coisas ainda me incomodam.

Uma delas é o fato de estar assim ( aspecto de gordo ) . sinceramente, tava com 8/9% de BF a duas semanas.

E acredito que minha definição deveria estar bem melhor.

Outra das duvidas, é ...

talvez seja excesso de pele ? ou talvez o esqueminha da Loimbina ? ou é retenção ? pois sinto os musculos por baixo, porem a camada de pele ainda parece um pouco grossa como percebem na imagem.

Não pode ser gordura assim, pois na luz vejo a definição legal.

Quando parto pra sombra que a coisa fica feia auheauheua

é isso galera, conto com a opinião de voces, sugestões e criticas.

sei que estou leve (75kg)

mas progredimos conforme nos sentimos bem, e pra eu bulkar, quero me livrar desse maldito aspecto.

O que acham ?

Postado

Po, brother, com o que tu conseguiu puxar de pele com 8-9% de BF é meio complicado. Onde você obteve essa medida?

E quanto tu tem de altura?

Editado por LeoSieke

Postado
  • Autor

Po, brother, com o que tu conseguiu puxar de pele com 8-9% de BF é meio complicado. Onde você obteve essa medida?

E quanto tu tem de altura?

Medidas de instrutores, o engraçado é que na ultima vez foi com um instrutor diferente e a medida foi praticamente a mesma 9/10%

Tenho 1,83

Acredito estar com uns 15% de BF

mas estes avaliadores adoram me iludir !

Postado

parece ter uns 9-11% de gordura, nao parece tar retido... as vezes é falta de musculo, tem gente que mesmo com BF baixo o abd nao aparece...

ta usando ioimbina? o que achou dos resultados? abraço

Editado por Keeperr

Postado

Pois sim, brother, entendo.

Eu chutaria no máximo, mááximo 12% de BF.

Mas os gomos poderiam estar mais evidente, há quantidade significativa de MM para que isso aconteça.

O que eu poderia te indicar é treinar abdômen com peso um dia sim, outro não. Talvez ajudaria, se você já faz isso, eu realmente não sei como ajudar... mas de qualquer forma eu juro q tentei kkk

Abraços

Postado
  • Autor

parece ter uns 9-11% de gordura, nao parece tar retido... as vezes é falta de musculo, tem gente que mesmo com BF baixo o abd nao aparece...

ta usando ioimbina? o que achou dos resultados? abraço

Então cara, não estou usando loimbina mas tô começando a achar que vai ser preciso kkkk

vou focar mais umas duas semanas no treino .+ aeróbico e vê se não viro caveira, depois apelo pra loimbina e posto os resultados.

Pois sim, brother, entendo.

Eu chutaria no máximo, mááximo 12% de BF.

Mas os gomos poderiam estar mais evidente, há quantidade significativa de MM para que isso aconteça.

O que eu poderia te indicar é treinar abdômen com peso um dia sim, outro não. Talvez ajudaria, se você já faz isso, eu realmente não sei como ajudar... mas de qualquer forma eu juro q tentei kkk

Abraços

Eu treino abdomem dia sim,dia não.

sem peso, só repetições. vou iniciar o treinamento com pesos pra todo grupo abdominal e ve o que vai rolar, mas claro, só no proximo bulk !

valeeeu !

Postado

Então cara, não estou usando loimbina mas tô começando a achar que vai ser preciso kkkk

vou focar mais umas duas semanas no treino .+ aeróbico e vê se não viro caveira, depois apelo pra loimbina e posto os resultados.

Eu treino abdomem dia sim,dia não.

sem peso, só repetições. vou iniciar o treinamento com pesos pra todo grupo abdominal e ve o que vai rolar, mas claro, só no proximo bulk !

valeeeu !

cara meu abd fico massa dps q comecei a fazer 2x na semana, peso atras da cabeça, sempre aumentando.. 8-10reps só.

e melhorou mais ainda dps q comecei a fazer os basicos pesado (agacho, militar...) 2x na semana. meu abd fico mais "saltado", e olha que parei de fazer abdominal

Postado

Cara, não sei de onde vc tirou q vc ta com aspecto de gordo... teu bf deve ta mesmo na casa dos 10% e pelas fotos parece q a musculatura do abdomen poderia estar mais desenvolvida so isso. Treina ab com peso ou como o Keeperr falou foca nos basicos q usam a musculatura abdominal...

Postado
  • Autor

Cara, não sei de onde vc tirou q vc ta com aspecto de gordo... teu bf deve ta mesmo na casa dos 10% e pelas fotos parece q a musculatura do abdomen poderia estar mais desenvolvida so isso. Treina ab com peso ou como o Keeperr falou foca nos basicos q usam a musculatura abdominal...

Eu treino abdomem dia sim dia não, meu treino é dividido em grupos, ai faço os tres grupos no mesmo dia pra descansar no outro.

E são

2 - Supra

2 - Infra

3- Oliquos (um deles é com anilha )

vou adicionar peso e ver se eles "saltam".

Outra dúvida, em cutting é possivel desenvolver musculos ? tipo, sei que pode ser mínimo mas, eles podem hipertrofiar ou ficar mais aparentes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.