Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino - Improviso Total


Careeca

Posts Recomendados

Galera, há tempos venho procurando uma forma de fazer supino sem precisar de amigo, uma vez que, nem sempre eles vem malhar e não sou muito fã de malhar com haltere(gosto apenas). Daí aqui na minha casa tem aqueles "pé de maquina" de costura e hoje testei para malhar e gostei pois, apoia a barra muito bem. Então pode servir para você caso tenha ou não queira gastar muito porque em loja de coisas antigas deve vender e é barato. A minha é parecida com essa só muda esses buracos do lado, mas tem o mesmo tamanho, e a curvatura de cima onde a barra fica, desce e não volta. http://imageshack.us/photo/my-images/829/improvisopeito.jpg/

Espero que tenha ajudado !! Malhar em casa é excelente. Uso o banco supino bem próximo "encaixando" bem no "pé de maquina".

Editado por Careeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para fazer floor press precisa-se de anilhas grandes. Ainda não comprei anilhas grandes e nem todas dá para apoiar bem no chão. A questão é que também não tenho estacas e o jeito que encontrei foi esse. Valeu pela dica.

Não precisa de anilhas grandes é só usar as estacas de madeira como suporte fincadas no chão. Ou então botar um pneu em cada extremidade da barra, além de fazer função do suporte, os pneus te dão segurança, pode por o peso que for no supino que não será esmagado por ele, e ainda dá pra fazer se ajuda de ninguém. Eu faço assim com pneus na barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...