Postado 3/06/2013 às 02:06 06/3, 2013 Olá caros amigos do hipertrofia! Sendo meio direto ao assunto, por motivos pessoais não estou com disponibilidade para ir todos os dias na academia, somente na segunda, quarta e sexta. Então montei um ABC para esses dias que vou! Ele ficou assim: Idade: 18 Altura: 1,72 Peso: 63 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC Número de repetições: 15 ou Até a Falha Número de séries: 3 TREINO A:(Peito e tríceps) Supino Reto Supino Inclinado Supino declinado Pulley com corda Pulley inverso TREINO B:(Perna e Ombro) Agachamento Leg Press Mesa extensora Arnold press Desenvolvimento com halteres TREINO C:(Costas e Bíceps) Puxada por trás do Pulley Puxada pela frente Remada baixa Rosca scott Rosca direta Para aquecimento eu faço umas flexões em um dia, barra fixa no outro dia e paralela no outro dia, mas sempre variando. Sei que está muito iniciante o treino, mas estou disposto a sugestões para mudar ou inserir mais algo no treino. Lembrando que só consigo chegar á falha concêntrica! Preciso muito da ajuda de todos!! OBRIGADO!!!
Postado 3/06/2013 às 02:22 06/3, 2013 Se o seu objetivo é hipertrofia comece reduzindo as séries, faça entre 6 e 10 Um formato legal pro ABCx1 é peito/biceps; costas;triceps; pernas/ombros. Por que? pelo menos os musculos pequenos serão trabalhados duas vezes por semana. Ou você pode procurar um full boddy ABA BAB
Postado 3/06/2013 às 12:41 06/3, 2013 Autor Como assim series de 6 a 10?? E como vou treinar 2 vezes por semana se vou só segunda, quarta e sexta na academia? Me passe um fullbody recomendavel para se fazer! Como assim series de 6 a 10?? E como vou treinar 2 vezes por semana se vou só segunda, quarta e sexta na academia? Me passe um fullbody recomendavel para se fazer!
Postado 3/06/2013 às 12:56 06/3, 2013 Existe varios formatos de fullbody no forum.... soh da uma pesquisa e se ficar duvida pergunte...
Crie uma conta ou entre para comentar