Postado 30/05/2013 às 01:50 05/30, 2013 Fala galerinhaa! Bom é o seguinte, esses dias fui em uma loja de suplementos com a Anti-catabolic 3200 da Probiotica na cabeça, chegando lá só tinha sabor chocolate e eu não curto. Ai o vendedor me mostrou uma que parecia muito melhor chama Ultra Mass Gainers da Black Nutritions, tinha 52g de proteina e 87 de carbo, paguei R$ 150,00 Algum de vocês ja tomou? É confiavel? Eu fiquei com medo porque: *não encontrei nem se quer UM relato na internet *o site não constava nem no google, fiquei horas pra encontrar (www.blacknutritionlabs.com) *fui ver o endereço da empresa no google maps e não tinha NADA!!! *Sem contar que a embalagem era produzida no Brasil e a empresa fica na California... Enfim, alguem sabe dessa marca? ja tomou? Aguardo respostas
Postado 22/06/2013 às 17:23 06/22, 2013 Autor bom, ninguem me respondeu e ta suave, mas vim aqui pelo menos dar um feedback pra quem decidir toma-lo, ou nao estiver encontrando na net. eu tomei sempre de noite as 4 doses, e não tive nenhum ganho em gordura que fosse visivel... ja ganhos musculares obtive, mas estou tomando creatina e jack alem de uma boa dieta. pelo preço achei boa a massa, mas sei la, queria ouvir outros relatos
Postado 3/10/2015 às 23:17 10/3, 2015 Estou querendocomprar essa massa também, me.disseram que ela é boa más também não Vi informações na net, como.você.esta usando ela.poderia.dar um feed back dela, esta tendo.resultados? grato.
Postado 4/10/2015 às 03:34 10/4, 2015 Estou querendocomprar essa massa também, me.disseram que ela é boa más também não Vi informações na net, como.você.esta usando ela.poderia.dar um feed back dela, esta tendo.resultados? grato. O post é de 2013 cara Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 4/10/2015 às 03:37 10/4, 2015 Estou querendocomprar essa massa também, me.disseram que ela é boa más também não Vi informações na net, como.você.esta usando ela.poderia.dar um feed back dela, esta tendo.resultados? grato. Nessas dois anos e quatro meses algum resultado ele deve ter tido.
Crie uma conta ou entre para comentar