naoseinaosabendo Postado Junho 20, 2009 às 18:22 Postado Junho 20, 2009 às 18:22 duvidas bobas: comprei o "100% whey protein" da EAS, e na embalagem dizia 1 medida - 30gramas, e eu ja joguei fora a embalagem... agora quanto sao 30gramas? eu olhei no google sobre medidas e cada produto tem uma densidade diferente... 1- entao quantas colheres de sopa sao necessarias para 30gramas, do 100% whey protein da EAS? 2- posso tomar com leite ou agua é melhor? 3- posso come algumas frutas enquanto tomo? ou tenho q espera um tempo? vlw
Luis RJ Postado Junho 20, 2009 às 18:36 Postado Junho 20, 2009 às 18:36 duvidas bobas: comprei o "100% whey protein" da EAS, e na embalagem dizia 1 medida - 30gramas, e eu ja joguei fora a embalagem... agora quanto sao 30gramas? eu olhei no google sobre medidas e cada produto tem uma densidade diferente... 1- entao quantas colheres de sopa sao necessarias para 30gramas, do 100% whey protein da EAS? 2- posso tomar com leite ou agua é melhor? 3- posso come algumas frutas enquanto tomo? ou tenho q espera um tempo? vlw 1- Duas colheres de sopa cheias totalizam 30 gramas OU três colheres de sopa rasas também totalizam 30 gramas. 2 - Tanto faz tomar com leite ou água... com leite é mais gostoso. Se tomar próximo ao horário de dormir, é aconselhável que tome com água. 3 - Se tomar no pós-treino, é bom que se faça uma refeição sólida somente 30 minutos após a ingestão do shake, mas uma fruta não é nada "sólido", portanto, pode comer uma fruta enquanto toma o whey protein.
naoseinaosabendo Postado Junho 20, 2009 às 18:46 Autor Postado Junho 20, 2009 às 18:46 valeu eu só tava tomando uma colher, agora sim sei quanto devo tomar
arctic monkey Postado Junho 22, 2009 às 22:37 Postado Junho 22, 2009 às 22:37 Vou pegar carona no tópico do brother aí Vocês podem tirar uma dúvida minha.. Vou começar a tomar Whey+Malto, amanhã comprarei.. O Whey eu vou comprar da Probiotica, ok.. Mas quanto a Malto, só tinha uma marca lá na loja onde fui, era da Milly senão me engano Ae tinham vários sabores lá.. Queria saber: alguma marca melhor de malto? ou essa é até uma boa marca? No caso, eu compraria uma whey sem gosto e misturava com essa malto com sabor?
naoseinaosabendo Postado Junho 22, 2009 às 23:05 Autor Postado Junho 22, 2009 às 23:05 eu tomo whey com sabor de chocolate e malto com sabor de mamao com laranja... tomo o whey, logo em seguida malto... quanto a marca, eu tomo da "neonutri", mais compra essa mesmo, elas vao te dar praticamente o mesmo resultado...
arctic monkey Postado Junho 23, 2009 às 00:42 Postado Junho 23, 2009 às 00:42 Entendi... vou ver se faço isso mesmo, ou misturo tudo com a Whey sem sabor Uma boa refeição sólida seria um almoço por exemplo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora